Genesis GT-7230 (Tablet) (Atualizado x4)


Fala galera blz??? Bom, lembra que eu falei que sairia um novo genesis??? o 7230???, já sairam as especificações no site da evertek e um review será feito aqui no blog :)

O que eu tenho a dizer sobre o tablet é que ele não impressiona, exceto o fato de ele ter TV e GPS integrado :) mas eu sei que vocês não querem me ouvir falar sobre o que eu tenho a dizer, portanto vamos ao que interessa:

Tem alguma sugestão sobre produto que você quer ver uma revisão aqui no blog?? deixe um comentário... farei o review com prazer :)

*Atualização 1: Adicionado um vídeo
*Atualização 2: Adicionado um vídeo
*Atualização 3: Possíveis correções para o WIFI
*Atualização 4: Adicionado vídeos e fotos xD
Configuração:
- Android 4.0 Ice Cream Sandwich
- CPU: Cortex A5 1.2Ghz
- GPU: Mali 400Mhz
- RAM: 512MB
- Memória: Interna 8GB podendo ser expandido até 32GB
- Display: 7", Capacitiva, Multi Touch, 5 Pontos, 800x480
- Acelerador 3D: Acelerador Open GL
- HDMI: 480p, 720p, 1080p
- Câmera: Frontal: 0.3MP, Traseira: 2.0MP
- Wifi: 802.11 b/g/n
- 3G
- TV: ISDB-T
- GPS: Sistema de Posicionamento Global
- Bateria: 3.7V, 2900mAh
"Seu hardware não é tão poderoso, mas da para usar apps do dia-a-dia, o que me impressionou foi a existencia de TV, isso para um tablet não é uma má idéia, e um GPS integrado sem necessidade de internet é um braço na roda :), resumindo, a fabricante fez bem"
Conteúdo da Caixa:
- Manual
- Suporte Para Carro
- Carregador
- Cabo USB
- Fone de Ouvido
"Além do necessário, digo isso por causa do suporte para carro, vai ser uma boa para quem irá usá-lo como GPS"
Fotos:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip