Google deve abrir lojas físicas nos EUA

Motivação seria mostrar produtos desconhecidos do público, como o Glass


Google Store
O Google abrirá lojas físicas nos Estados Unidos até o final do ano, na intenção de mostrar seus produtos a quem só vê a empresa como restrita ao universo da internet. A informação, segundo o site 9to5Google, vem de uma fonte "extremamente confiável".

A reportagem afirma que o Google precisa de lojas comuns porque as pessoas não parecem dispostas a gastar muito dinheiro com produtos que não conhecem - como é o caso do Google Glass, o óculos futurístico da gigange te buscas que custa entre US$ 500 e US$ 1 mil.

Já existem espaços do Google em unidades da Best Buy nos EUA e em varejistas do setor de eletrônicos no Reino Unido. Quando entraram em funcionamento, as iniciativas deram a entender que o Google se preparava para uma expansão em larga escala, como lembra a CNET, mas a empresa garante não ser o caso.

Em dezembro, o chefe do Google Shopping, Sameer Samat, disse ao AllThingsD que a companhia não planejava ter lojas. "Não vemos nos tornar um varejista neste momento como uma decisão certa", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip