HTC One é avaliado em comparação com Samsung Galaxy S4

O smartphone HTC One foi apresentado por sua fabricante nesta última terça-feira (19) para em seguida surgir nas análises de sites especializados que o compararam com as previsões do Galaxy S4, um dos próximos lançamentos da Samsung que promete fazer frente ao rival.


Em relação ao display, os dois apresentam um potencial tão elevado que os números das especificações ficam como coadjuvantes diante da alta definição dos dois com resolução de 1080 x 1920 pixels.

O modelo One vem com 4,7" de dimensão e densidade de 468 ppi, enquanto o S4 promete 5" e densidade de 441 ppi, mas ambos mostram um elevado potencial em termos de qualidade na visualização de imagem, conforme indicam as avaliações.

O critério que deve fazer mesmo a diferença será o hardware. Os celulares devem trazer 2 gigabytes de memória RAM, mas o Galaxy vem com extrema vantagem com a possibilidade de estrear seu processador octa-core de 2 gigahertz que será mais rápido e com menos gasto de energia que o quad-core de 1,7 gigahertz do HTC.

A câmera principal do Galaxy S4 desponta com 13 megapixels de resolução e o HTC One segue com 8 megapixels, mas com uma nova tecnologia que permite maior absorção de luz ambiente que resultam em fotografias mais realistas, segundo o site PC World.

Na briga das baterias, os rumores sobre o Galaxy parecem garantir outro ponto a favor com a estimativa de 2.600 miliampères-hora de capacidade, diante de 2.300 mAh do HTC One.


O HTC One não deve chegar ao Brasil, já que a fabricante encerrou atividades no país, e o Galaxy S4 pode chegar depois de abril, mês estimado para o lançamento oficial, de acordo com sites de tecnologia.

HTC One
(Foto: Divulgação/HTC)
HTC One

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip