Samsung marca anúncio do Galaxy S IV para 14 de março

A Samsung convidou a imprensa para um evento que acontecerá no dia 14 de março, na cidade de Nova York. O convite não diz com todas as letras que a empresa apresentará um aparelho chamado Galaxy S IV, mas não é preciso ser o Sherlock Holmes para descobrir o que será mostrado no próximo Samsung Unpacked.

samsung-convite-galaxy-s-iv

A imagem acima foi publicada na conta oficial da Samsung no Twitter e confirma um rumor publicado na semana passada. O convite diz "venha e conheça o próximo Galaxy" e faz uma brincadeira com o número 4. O evento acontecerá às 21h no horário de Brasília e, assim como o grandioso anúncio do Galaxy S III, será transmitido por streaming para todo o mundo.

A fabricante coreana está fazendo um bom trabalho em esconder o Galaxy S IV até o último momento e até agora não temos informações de fontes minimamente confiáveis sobre o novo smartphone. Segundo alguns rumores, ele provavelmente terá tela de 5 polegadas com resolução 1080p e processador Exynos 5 Octa, de oito núcleos.

E, claro, nós estaremos aqui para publicar as primeiras informações oficiais sobre o próximo smartphone topo de linha da Samsung assim que elas estiverem disponíveis. Se tudo ocorrer como no ano passado, ele não deve demorar muito para chegar ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip