Tribunal rejeita pedido da Apple no caso com a Samsung

A tentativa da Apple para acelerar o seu pedido de apelação pela proibição de vendas de uma série de smartphones da Samsung foi rejeitada nesta segunda-feira, prejudicando ainda mais a proposta da empresa para criar uma liminar permanente contra uma série de dispositivos que supostamente infringiram patentes da Apple.

Na segunda-feira, o Tribunal de Apelações, em Washington, recusou o pedido da Apple para acelerar a seu pedido de apelação, alegando que a empresa deve, em primeiro lugar, apresentar o seu caso a um painel de três juízes que deverá decidir se o caso merece a atenção de um tribunal completo.

A decisão do Tribunal de Apelação foi uma derrota para a Apple, que vem buscando essa proibição desde agosto de 2012, quando ganhou uma compensação de US$ 1,05 bilhão definida por júri popular contra a Samsung em um tribunal da Califórnia. Cada atraso como este permite que os dispositivos que supostamente violaram as patentes continuem no mercado e dá Samsung mais tempo para desenvolver novos dispositivos que não entrarão em conflito com a propriedade intelectual da Apple. As informações são da Dow Jones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip