Tecnomania anuncia Tablet da Tekpix



Quem assiste aos programas matinais e vespertinos da TV sempre é surpreendido pelo comercial da “câmera digital mais vendida no país”, a Tekpix. Chega a ser absurdo o tanto que o comercial enfatiza o produto, as vantagens e recursos. Sem falar na forma de pagamento, facilitada e prolongada por longos meses.
Agora, além da câmera, a empresa vai entrar para o mercado de tablets com o lançamento do tablet i-TVWF7-4.0, um dispositivo que promete “tecnologia, entretenimento e interatividade sem limites”.
O tablet possui tela de 7 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels, sistema operacional Android 4.0 Jelly Bean, memória interna de 4 GB (expansível até 32 GB, com uso do cartão de memória) e memória RAM de 512 MB. Além disso, conta com um processador A13 de 1,2 GHz, conexões Wi-Fi, 3G (modem externo) e câmera VGA, com resolução de 0,3 megapixels. O dispositivo pesa aproximadamente 300 gramas, 10 cm de espessura, bateria de 3.000 mAh para até 5 horas de uso e TV Digital.
Com tais configurações se trata de um equipamento básico, talvez como primeira opção de compra, para um usuário que não requer tanto do dispositivo e deseja pagar pouco. Seria assim, se não fosse o fato do tablet custar cerca de R$ 3.500, muito acima do que outros dispositivos no mercado com melhores configurações.
Pelo visto a aposta de entrar para esse mercado pode surpreender ao público de uma forma nada positiva e até assustadora. Porém, a facilidade de pagamento (destaque da empresa) pode render a venda de grande parte dos equipamentos. Vamos aguardar!
Tablet TekPix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip