Apple negocia para levar teclado Swype para o iOS

eprodução
swype
Em breve os usuários dos dispositivos iOS devem ganhar uma funcionalidade de digitação bastante conhecida pelos donos de aparelhos Android. A Nuance, empresa desenvolvedora do Swype, aplicativo de teclado virtual que permite que palavras sejam digitados apenas arrastando o dedo pela tela, confirmou conversas com a Apple para levar o recurso para a plataforma da maçã.

O vice-presidente da Nuance, Aaron Sheedy, confirmou as negociações durante em uma das famosas sessões AMA do Reddit, nas quais o público pode fazer qualquer pergunta. Entretanto, ele nega que qualquer acordo já tenha sido selado.

A intenção da Apple com a negociação deve ser trazer melhorias para o teclado do iOS, que atualmente depende de pressionar individualmente cada uma das teclas para inserir um texto, como em teclados físicos convencionais.

O 9to5Mac nota que as duas companhias já mantêm um bom relacionamento, já que a Nuance já licenciou sua tecnologia de reconhecimento de voz para utilização no Siri, o assistente pessoal do iOS.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip