Samsung pode abandonar acabamento de plástico em smartphones


samsung
galaxy s4
No anúncio do Galaxy S4, a Samsung mostrou que não estava para brincadeiras, mostrando uma configuração de respeito. Entretanto, ficou uma reclamação: a empresa continua apostando em carcaças de plástico para seu smartphones high-end, enquanto outras empresas apostam em materiais mais elegantes. Mas isso está prestes a mudar.

A informação é do SamMobile, blog especializado nos produtos da empresa, que afirma que a companhia está preocupada com os elogios à carcaça de alumínio do HTC One. Segundo a opinião de alguns críticos, chega a rivalizar com o sempre aclamado acabamento do iPhone.

Segundo a página, o próximo grande lançamento da empresa, o Galaxy Note 3, deverá seguir outro caminho. Para começar, ele não terá design igual ao do S4. Além disso, fontes ligadas à empresa não especificam qual será o material utilizado, mas deve ser plástico. "A Samsung está planejando mudar o estilo de seu próximo celular de topo", ela diz. Espera-se que o novo Galaxy Note tenha cerca de 6 polegadas.
Entretanto, antes do anúncio do S4, muitos rumores também circularam afirmando que o aparelho já não teria o acabamento de plástico, o que acabou não se confirmando. De acordo com o SamMobile, isso se deve ao fato de que a companhia não conseguiria produzir aparelhos de qualidade superior no volume desejado.

Material, aplicado em todos seus aparelhos, incluindo os de alto desempenho, é alvo de críticas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip