iPhone 6 chega em junho de 2014




foto

O iPhone 6 chegará ao mercado somente em junho de 2014. A afirmação, feita pelo Financial Times, é justificada pelo atraso gerado pela adoção de um novo display, que promete ser maior e melhor que o já elogiado Retina Display do iPhone 5. Além disso, o jornal afirma que o próximo grande lançamento da Apple não será outro iPad ou iPhone, mas sim um novo software.

É provável que o software mencionado seja o iOS 7, com suas prováveis inovações e a aguardada reformulação visual, que devem ser apresentadas na WWDC (Worldwide Developers Conference 2013), conferência para desenvolvedores da Apple que acontece entre os dias 10 e 14 de junho.

Quanto ao iPhone 5S, o jornal dispara que o aparelho terá mais opções de cores, além das habituais preta e branca, um processador mais potente e uma nova câmera digital. Além destes, o inédito sensor de impressões digitais e um recurso NFC (Near Field Communication) similar ao S-Beam do Galaxy S4, também são esperados.

Os vazamentos vindos da cadeia de fornecedores da Apple já haviam entregado que o iPhone 5S terá boas novidades, como o novo processador A7 quad-core. Além do chip, fala-se em uma câmera digital de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade, suporte HDR para fotos e vídeos; e um possível Retina Display "tela cheia", com bordas curvadas. A empresa, como sempre, não comenta os rumores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip