Apple estaria próxima de lançar iRadio

 
O anúncio do lançamento poderá ser feito na Worldwide Developers Conference, que começa em 10 de junho
São Paulo – A poucos dias do início da Worldwide Developers Conference (WWDC), a conferência para desenvolvedores da Apple, a empresa pode estar perto de anunciar o lançamento do iRadio, serviço que oferece streaming de músicas pela internet.
Segundo o site americano CNET, a Apple já teria fechado um acordo com a gravadora Warner Music Group, dona de um dos maiores acervos de música. Há um mês, a empresa liderada por Tim Cook também tinha negociado com a Universal Music, outra gigante musical.
Agora, só resta um acerto entre a Apple e a Sony Music Entertainment para que o iRadio tenha os direitos legais de transmitir um amplo catálogo de canções. Por enquanto, nenhuma informação foi confirmada sobre um possível acordo entre as empresas.
O iRadio seria um serviço similar ao Pandora, rádio online que oferece músicas gratuitas por streaming e não está disponível no Brasil. Segundo fontes, o produto da Apple estaria focado em dispositivos móveis. O encontro para desenvolvedores da Apple começará no dia 10 de junho, na Califórnia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip