Apple planejaria versão simples do iPhone por US$ 99

 
 
Especulações dão conta de novos tamanhos (e preços) para o iPhone

 A Apple planeja concorrentes para o Galaxy S4 e o Galaxy Note, com telas de 4,7 e 5,7 polegadas, além de um iPhone mais barato, que será vendido por 99 dólares nos Estados Unidos, diz a agência Reuters. Outro rumor, do blog japonês Macotakara, afirma que haverá uma versão dourada do iPhone 5S.
Segundo a Reuters, o plano da Apple é lançar o iPhone de 99 dólares (que alguns apelidaram de iPhone mini) neste ano, enquanto os novos modelos com tela maior ficariam para 2014. Pode-se supor que o preço de 99 dólares seja para venda subsidiada por operadoras de telefonia americanas. Se for isso, não há surpresa nele.
99 dólares é quanto custa um iPhone 4S quando ele é comprado junto com um plano de operadora nos Estados Unidos (o iPhone 4, lá, sai de graça com um plano de serviço). O mesmo iPhone 4S é vendido por 1.699 reais na Apple Store brasileira. Por aí, pode-se ter uma ideia de quanto os brasileiros vão pagar por esse iPhone barato.
Novas cores - Na semana passada, circulou a informação de que o modelo econômico do iPhone terá corpo plástico e será oferecido em diversas cores. Segundo o blog japonês Macotakara, as cores serão preto, branco, rosa, laranja e azul.
Esse iPhone econômico deve ser anunciado em setembro ou outubro junto com o iPhone 5S, uma versão aprimorada do iPhone 5. O Macotakara afirma que o iPhone 5S terá uma terceira cor além de branco e preto – dourado. Apesar de o rumor parecer duvidoso a princípio, há outros indícios reforçando-o.
iPhone Note - A Apple vive dizendo que o tamanho atual do iPhone 5, com tela de 4 polegadas, é o ideal. O smartphone cabe no bolso e pode ser manejado com uma só mão. Mas, obviamente, o CEO Tim Cook e sua equipe não podem ignorar o sucesso de concorrentes como o Galaxy S4, com tela de 5 polegadas, e o Galaxy Note 2, de 5,5 polegadas.
Cook abordou o assunto durante o evento D11, no final de maio. Ele deu a entender que um iPhone com tela maior não viraria realidade logo. Mas não negou totalmente a possibilidade de a Apple vir a desenvolvê-lo. Considerando tudo, é bastante provável que a Apple esteja mesmo planejando smartphones maiores para 2014, como diz a Reuters.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip