Chegou mas um híbrido com dois processadores que roda Windows 8 e Android



asus-transformer-book-trio
A Asus está mostrando alguns notebooks e tablets novos na Computex 2013 em Taiwan, mas um produto chamou a atenção: o Transformer Book Trio é um notebook que possui não um, mas dois processadores Intel. Ele é capaz de rodar Windows 8 e Android e tem esse nome porque é um híbrido de notebook, tablet e desktop.

A ideia de rodar Windows 8 e Android no mesmo dispositivo não é nova: a própria Asus havia feito isso com o Transformer AiO, um all-in-one anunciado na Computex 2012 com processador Intel na parte desktop e Tegra 3 na parte tablet, responsável por rodar o Android 4.1 Jelly Bean.
O Transformer Book Trio funciona de maneira semelhante ao Transformer AiO, mas possui dois processadores Intel: um poderoso Core i7 de quarta geração e um econômico Atom de 2 GHz. O teclado é destacável, então você pode usá-lo como tablet ou notebook. É possível conectá-lo a um monitor externo, transformando o aparelho num desktop.
De acordo com a Asus, os dados do usuário podem ser sincronizados entre o Windows 8 e o Android, apesar da estranha combinação de hardware de armazenamento: são 750 GB de HD na dock e 64 GB de SSD no tablet. A bateria dura até 15 horas. Ainda não há preço ou data de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip