HTC : Mais informações sobre o Butterfly S

ninha25 sexta 14 de junho de 2013 - 07:43:17
HTC : Mais informações sobre o Butterfly S

Imagens de HTC Borboleta S vazaram na net. Elas confirmam que o modelo inspira-se fortemente na HTC One, que é um marco para a fabricante taiwanesa. O modelo deve ser revelado pela HTC no dia 19 de junho

Estas fotos HTC Butterfly S (1)
HTC Butterfly S (2)

foram publicadas em 13 de junho pelo site VR-Zone. De acordo com um relatório da filial chinesa do site, este novo smartphone HTC será equipado com um processador Snapdragon 600, como o HTC One e com uma bela tela de 5 polegadas 1080p. O HTC Butterfly S e seria assim um digno sucessor do Butterfly J, que foi o primeiro smartphone do mercado a integrar uma tela full HD 1080p, lançado em novembro de 2012. Com dois alto-falantes estéreo colocados em ambos os lados da tela, ele também terá a otimização do sistema de áudio Boomsound para explorar plenamente o seu potencial. Este modelo estará, muito provavelmente, equipado com um sensor de câmera UltraPixel, no Uno. Quanto ao sistema operacional, as imagens mostram a nova interface BlinkFeed do HTC em ação, uma confirmação de que o celular será habitado por Android 4.1 Jelly Bean ou 4.2 e com a elegante sobreposição software HTC Sense 5.0.

HTC recheia assim consideravelmente sua gama de smartphones, ainda impulsionado pelo sucesso do Uno. Mencionamos, na semana passada, os possíveis lançamentos de um telefone com tela XXL e uma versão mini em Agosto. Saberemos mais depois da conferência de imprensa que o fabricante dará com o operador Chunghwa Telecom em uma semana em Taiwan. HTC também aproveitará a oportunidade para introduzir o Desire 600.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip