iOS 7 não empolga muito

iOS 7 no iPad

Posted: 25 Jun 2013 05:37 AM PDT

lockscreen-ios7

Esqueça tudo o que você conhece sobre o design do iOS. É que no iOS 7 a Apple promete revolucionar a interface dos seus dispositivos móveis. Com um padrão um tanto quanto polêmico, há quem tenha odiado o novo estilo como tem gente que adorou a nova interface. Colocamos as mãos no beta 2 do iOS 7 em um iPad 2. Confira.

Ficou tudo "flat"

ipad-ios7-homescreen

Veja bem. Olhe, ícone por ícone. Isso é completamente diferente do iOS 6 e de todas as outras versões anteriores. Gosto é algo bem pessoal, mas eu confesso que gostei bastante dessa nova identidade visual do iOS. O antigo ícone do FaceTime cedeu lugar a algo melhor do que era, bem como o aplicativo de mapas, que ficou bem menos poluído que o ícone anterior. Digo exatamente o mesmo para o Photo Booth, que achei bem melhor.

Mas é claro que não é possível gostar de tudo: o ícone do aplicativo de fotos (que lembra até o ícone do Snapseed, só que com um pouco mais de cores) não mostra claramente que tocando ali você irá encontrar suas… fotos. O ícone do Safari também ficou muito esquisito, e prefiro nem comentar sobre o ícone do Game Center.

Atente para o fato de que não existe uma página à direita dos aplicativos que te leva até a busca do Spotlight. Agora, para buscar no iOS, é necessário deslizar o dedo de cima para baixo na tela de aplicativos. Para abrir a Central de Notificações, o gesto continua o mesmo da versão anterior: basta puxar com o dedo de cima para baixo, na área do relógio. mas ao meu ver não agradou muito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip