Sony Xperia SP, o estiloso com gráficos poderosos


A Sony anunciou recentemente dois novos smartphones no Brasil. Um deles é o Xperia SP, um Android intermediário de R$ 1.299 que traz características muito interessantes para a sua faixa de preço, como a compatibilidade com o 4G brasileiro, tela de 4,6 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, hardware acima da média e design diferenciado, com uma faixa transparente em sua base e moldura de alumínio.

O Xperia SP ainda não começou a ser vendido no mercado brasileiro, mas pude usá-lo nas últimas duas semanas como meu smartphone principal. Será que vale a pena? É o que veremos nos próximos parágrafos.

Design

Os caprichos da Sony no design do Xperia SP deixaram o aparelho muito bonito. A moldura de alumínio em volta do smartphone, o aro metálico na lente da câmera e o elegante botão Power são detalhes bacanas, que normalmente não são encontrados nessa faixa de preço. Mas o que realmente chama a atenção no Xperia SP está na parte inferior.

Os Androids mais novos possuem um útil LED de notificação, que acende quando há algo novo, como um SMS recebido, chamada perdida ou mensagem no Facebook. A Sony colocou isso no Xperia SP, mas de uma maneira diferente: em vez de simplesmente adicionar uma luzinha, há uma barra transparente que se ilumina completamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip