Acabou o mistério: este é o Moto X

Quer dizer, ainda havia mistério?

bpp-ecxceaa9r5i

A Motorola tem um evento marcado para o dia 1 de agosto, na semana que vem, para falar de seu novo smartphone, o Moto X. Mas vai ser difícil de falar algo novo, pois tudo sobre o aparelho já caiu na net. Agora, é a vez das fotos que mostram como ele é de verdade.

A gente já tinha dado uma boa olhada no Moto X nas mãos de Eric Schmidt, o que, de certa forma, comprova que a Motorola não estava muito preocupada em guardar segredo. Mas as fotos que o @evleaks postou no final de semana são de divulgação e mostram o aparelho inteiro em duas cores. Além da branca do início desse post (e de Schmidt), há a preta:

moto-x

motox-512x460

O design lembra o da linha RAZR, especialmente por conta da traseira em Kevlar, que faz o aparelho ser muito resistente sem pesar no bolso – literalmente; a fibra é bem levinha. O formato difere um pouco: ele é bem fino, com uma parte mais gordinha embaixo, provavelmente para alocar a bateria. Pelas imagens, também dá para ver que o Android que ele vai rodar é pouco alterado.

De resto, sabemos que ele será fabricado nos EUA e não terá nada de especial nas especificações: deve ser um aparelho intermediário, com processador dual-core, bateria de 2.200 mAh e tela de 4,5 polegadas, com visual – ou melhor, traseira – customizável; bem menos interessante que o rumor inicial de que teria o hardware customizável. Também já o vimos em ação numa propaganda de uma operadora canadense que não deveria estar na web.

Ou seja, vai sobrar pouca coisa para falar do Moto X no dia 1. A não ser que a empresa tenha guardado a sete chaves novidades que nem conseguimos imaginar e que desmintam tudo que vazou sobre ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip