Gradiente anuncia novo Iphone com processador dual-core, resolução HD e Android Jelly Bean


Você deve se lembrar da polêmica da Gradiente com a marca Iphone e o subsequente lançamento do primeiro aparelho dessa linha, certo? Eis que a Gradiente vai lançar um novo modelo da linha de smartphones que tem o mesmo nome dos da Apple. É o Iphone C600 e, contrariando o primeiro, que era bem básico, esse tem especificações que fizeram todo mundo por aqui esticar o rosto em um "not bad" coletivo.

Layer1

O aparelho tem tela de 5 polegadas com resolução de 1280 por 720, vem com processador Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz, 8 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 32 GB) e câmera traseira de 13 MP. O sistema operacional é Android 4.2.2 e, indo na contramão da maioria dos smartphones atuais, tem rádio FM.

A conexão de dados é 3G+ e também conta com a tecnologia Miracast, que é útil para reproduzir vídeos do smartphone em outros aparelhos compatíveis, como televisões. Além disso, o smartphone é dual SIM, o que é especialmente interessante dada a sua configuração.

Numa comparação publicada no site, as specs são confrontadas com a do iPhone 5, o mais recente da Apple. Dê uma olhada:

Group8

Despertou nossa curiosidade, mas só poderemos vê-lo em ação em outubro, que é quando, segundo o site oficial, ele será lançado.

Não tem data certa nem preço divulgado mas, segundo o vídeo que o apresenta, será a metade do "concorrente". Considerando o valor de R$ 2.599 para o iPhone 5 – e esse smartphone como o tal concorrente, já que foi o usado para a tabela comparativa – , estimamos o valor do Iphone da Gradiente em R$ 1.300. Um preço bem interessante para a configuração que ele apresenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip