Gradiente planeja lançar mais iphones brasileiros


Fontes dizem que será um produto 'top de linha', mas sem propósito de ser igual ao iPhone 5

Reprodução
Gradiente vs Apple
Protagonista de uma novela que se arrasta há meses, a Gradiente parece não ter desistido de fazer valer o direito que possui sobre a marca iphone no Brasil.

Segundo informa o colunista da Veja Lauro Jardim, a empresa pretende lançar "muito em breve" e "de forma agressiva" uma nova linha de smartphoes com nome iphone.

Fontes ligadas à empresa brasileira disseram ao colunista que será "produto top de linha, que não tem o propósito de ser igual ao iPhone 5, mas tem a pretensão de estar adaptado às condições brasileiras".

Além de brigar com a Apple por causa do nome, a Gradiente também enfrenta o Banco do Brasil, a quem deve R$ 947 mil. Como garantia do pagamento, a instituição financeira indicou a marca iphone, de titularidade da IGB, mas não obteve êxito até então.

Se não houver acordo, a marca pode, em último caso, ir a leilão, o que abriria o caminho para a Apple comprá-la no Brasil. Desde 2008 a Gradiente detém o direito de uso do nome, justificado este ano com o lançamento de um celular chamado iphone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip