HTC One Mini é anunciado oficialmente pela empresa


Depois de muita especulação pela web afora, a HTC finalmente confirmou o que todo mundo meio que já sabia: a existência do One Mini, smartphone que, ao que tudo indica, será concorrente direto do Galaxy S4 Mini da Samsung.

As configurações dos dois aparelhos são parecidas, até porque os dois são versões um pouco mais simples de aparelhos topo de linha.

O One Mini conta com tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1,4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (sem slot para microSD) e suporte a 4G em um corpo de metal. Nas câmeras, 4 MP na traseira e 1,6 MP na frontal. A bateria é de 1.800 mAh e o sistema operacional é Android 4.2.2 com a interface HTC Sense.

HTC One à esquerda e Mini à direita

Apesar do nome, ele não é muito menor que o HTC One no tamanho. As medidas diferem em cerca de meio centímetro na largura e na altura e a espessura é praticamente igual: 0,93 mm no aparelho mais potente e 0,925 no novo.

O One Mini ainda não tem data prevista para lançamento, mas deve chegar às lojas muito em breve. Não no Brasil, a não ser que você importe; a HTC não vende mais aparelhos por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip