LG revela capa com abertura frontal para o smartphone G2


A LG revelou ao mundo uma capinha especial do G2, seu próximo smartphone topo de linha que também será o próximo mais fino do mundo. Ela se chamará QuickCover e terá uma abertura frontal, que permitirá mexer em algumas funções do aparelho mesmo com a proteção.

lq-quickwindow

A QuickCover deixa uma espécie de janelinha aberta na frente do aparelho para fazer consultas rápidas a status do telefone, como ligações e mensagens recebidas, player de música, clima, relógio e alarme. Ela estará disponível nas sete cores vistas na imagem acima.

Quanto ao smartphone, por enquanto só vimos o leak dele em preto. Mas, aparentemente, a QuickCover exige que a tampa traseira seja removida, e por isso deve mudar a cor do aparelho todo.

Se parece familiar, é porque é: o Galaxy S4, da Samsung, tem uma capinha que é praticamente igual, pela descrição do G2. E, pela minha experiência com o S4, ela é legal, mas não há muita necessidade na prática.

Saberemos tudo sobre o G2 no dia 7 de agosto, que é para quando está marcado o evento que irá apresentá-lo ao mundo. Em tempo: apesar de termos visto a capinha, ainda não vimos oficialmente o smartphone.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip