Nokia apresentou novos aplicativos para smartphones com Windows Phone 8


Além do lançamento do novo Lumia 1020, a Nokia  também apresentou novos aplicativos para os seus smartphones Windows Phone. Os novos apps são o Path, o Flipboard e o Vine, que são compatíveis com o Windows Phone 8, da Microsoft.

  Quem anunciou a novidade foi Stephen Elop, o CEO da Nokia, porém não deu muitos detalhes sobre os novos aplicativos – principalmente sobre quando eles serão disponibilizados na Windows Phone Store.

  O Path é um aplicativo de uma rede social própria da Nokia, o Flipboard é uma espécie de software agregador de conteúdos e o Vine é um aplicativo direcionado para os vídeos gravados pelo usuário.

  Esses três apps já mostram que a preocupação com o sistema operacional WP 8 vem aumentando, pois ainda não foram disponibilizados aplicativos dos serviços do Google, do Instagram, do Pinterest e do Dropbox, por exemplo.

Além das três novidades, foi anunciado que o Hipstamatic também será disponibilizado para os Windows Phones. Este app é muito famoso no mercado, no ramo de editores de imagens.

Com os lançamentos, espera-se que mais aplicativos cheguem a Windows Phone Store muito em breve, o que ajudará a crescer o mercado dos gadgets com sistema operacional da Microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip