Apple Store brasileira pode ser aberta em dezembro


A primeira loja da Apple em solo brasileiro deve ser aberta mais de um ano após a confirmação de que a empresa montaria uma unidade no país. De acordo com a Info, a inauguração está marcada para o dia 7 de dezembro, mas não há certeza quanto a isso.

Em novembro passado, a companhia informou que abrirá uma Apple Store no Rio de Janeiro e, mais tarde, surgiu o rumor de que a inauguração ocorreria no dia 3 de dezembro daquele ano dentro de um shopping de luxo chamado VillageMall.

Na época, o Olhar Digital entrou em contato com o shopping e com a Apple, mas nenhuma das partes confirmou as informações. De fato, a loja não abriu em dezembro de 2012, mas agora se diz que será neste dezembro. O problema, segundo a Info, é que a empresa não consegue pessoal qualificado e, em função disso, pode até demorar mais para estrear por aqui.

Há 13 vagas em aberto, diz o site, para áreas como engenharia de soluções, liderança corporativa e de estoque. O salário de um funcionário Genius gira em torno de R$ 5 mil e o de gerência fica próximo de R$ 10 mil. A falta de qualificação fez com que a Apple procurasse gente de outros países para preencher as posições mais altas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip