IPad Mini chega ainda em 2013

Se você está pensando em adquirir um iPad Mini nos próximos dias, talvez – veja bem, talvez – seja melhor esperar um pouco mais. É que uma matéria publicada hoje pelo The Wall Street Journal reforçou os rumores de que a Apple lançará uma nova versão do tablet ainda em 2013, provavelmente a tempo de aproveitar as vendas de Natal.
De acordo com a publicação, o novo iPad Mini continuará tendo uma tela de 7,9 polegadas. A diferença é que esta será, conforme esperado, baseada na super tecnologia Retina. As telas deverão ser fornecidas por fabricantes como LG, Sharp, AU Optronics e, ironicamente, Samsung. Não é que ambas deixaram a rivalidade de lado; é que a Apple, na verdade, não conta com opções suficientes para dar conta de toda a produção, então…
iPad Mini
O primeiro iPad Mini viverá para sempre em nossos corações, certo?
Embora (bastante) remota, também foi levantada a possibilidade de a Apple lançar uma versão do novo iPad Mini mais barata e, por isso, sem Retina Display e com um processador A6 (enquanto as versões top teriam um chip A7). A preocupação, neste caso, é a de fazer frente ao avanço dos tablets Android mais compactos – o Nexus 7, por exemplo, tem preço inicial de 229 dólares nos Estados Unidos.
Quanto às demais características do novo iPad Mini, não houve comentários, exceto que talvez o dispositivo seja oferecido com várias opções de cores na tampa traseira, característica que também era prevista para o primeiro modelo e que, no final das contas, não se confirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip