Sony marca anúncio de novo "cameraphone" para 4 de setembro


O dia 4 de setembro promete ser movimentado para os entusiastas dos eletrônicos. Além da Samsung, que deve revelar seu relógio de pulso inteligente e o Galaxy Note 3, a Sony também marcou a data para mostrar o Xperia Z1, suposto nome de seu novo smartphone.

O objetivo do Z1, que tem sido apelidado de "Honami" durante seu desenvolvimento, é ser o "cameraphone" da Sony. Assim como a Nokia e a Samsung, a empresa japonesa também quer ter seu celular com um câmera superpotente.

A empresa apresentou mais detalhes do dispositivo em um vídeo lançado em seu canal oficial no YouTube. Nele é possível reconhecer o botão de ligar, a câmera mais potente e saber que, assim como o Xperia Z, ele também será à prova d'água.

É esperado que o celular tenha uma tela Full HD de 5 polegadas, e processador Snapdragon 800 com o estrondoso clock de 2,2 GHz, com 2 GB de RAM, rodando o Android 4.2.2. Com 16 GB de armazenamento e espaço para cartão microSD, o destaque fica para sua câmera de 20 megapixels com as lentes Sony G e a capacidade de fazer vídeos em até 4K.

O aparelho deverá ser mostrado oficialmente pela primeira vez um pouco antes da IFA 2013, que acontece em Berlim, na Alemanha, entre os dias 6 e 11 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip