Ubisoft anuncia mais três games que serão lançados no Brasil esse ano 100% em português

Se alguém duvidava de como o Brasil é um mercado importante para a indústria de games, esse segundo semestre de 2013 deve sepultar todas as dúvidas. Não apenas teremos a maior edição até agora da maior feira de games da América Latina, a BGS, como boa parte dos principais lançamentos chegarão ao país com o idioma adaptado para português do Brasil. A WB Games já anunciou, há algumas semanas, seus títulos; agora, é a vez da Ubisoft informar quais jogos serão adaptados para nós.

Quatro dos principais lançamentos da empresa vão chegar ao Brasil 100% em português, ou seja, com menus, legendas e dublagem no nosso idioma: Assassin's Creed IV: Black Flag, Rayman Legends e Watch Dogs. O quarto jogo, SplinterCell: Blacklist , já havia tido sua versão em português confirmada.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quem serão os dubladores principais de cada um, apenas que os trabalhos serão feitos em estúdios brasileiros.

Assassin's Creed IV: Black Flag - piratês em português

Assassin's Creed IV: Black Flag – piratês em português

 

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Ubisoft lança jogos em português por aqui. Assassin's Creed III, do fim do ano passado, também recebeu esse tratamento e foi um enorme sucesso de vendas no país. em todas as versões desse game, houve um problema na dublagem e ela foi disponibilizada algum tempo após o início das vendas – para PC, demorou mais ainda que Xbox 360 e PS3. Mas, segundo a assessoria, as dos jogos desse ano serão disponibilizadas na própria mídia do jogo. Então, isso não deve se repetir.

A Ubisoft não é a única a ter esse cuidado com o público brasileiro. Vários dos games mais aguardados desse ano virão para cá com dublagem ou legendas em português; foi o caso de The Last Of Us, que tem um trabalho excepcional nas vozes, GTA V, que receberá legendas, e os já mencionados da WB Games, como Batman: Arkham Origins, que terá os mesmos artistas que fizeram as vozes em português dos filmes de Christopher Nolan, e Battlefield 4, que tem Dan Stulbach e André Ramiro no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip