Xperia™ ZQ: Experimente o melhor da Sony em um Smartphone



Em 1979, a Sony criou o Walkman. Em 1981, a filmadora. Na década de 90, nasceram a Cybershot e o Playstation - que dominou o mercado de games. Em 2005, a Bravia chegou ao mercado de TVs. Agora, em 2013, toda essa tecnologia se reuniu em um só lugar: o novo Xperia™ ZQ. O Smartphone feito para você experimentar o melhor da criatividade e inovação da Sony.

A tela: compacta, mas com nitidez sem tamanho

Desenvolvido pelos engenheiros da Sony Bravia, o primeiro display Full HD (1920 x 1080p) do mercado brasileiro é também o mais nítido entre os smartphones: são 441 pixels para cada uma das 5 polegadas de tela. Ideal tanto para a exibição de vídeos quanto para a leitura, a tecnologia também aproveita cada centímetro do aparelho: o display ocupa 75% da parte frontal do Xperia™ ZQ.

Fotos de alta qualidade e vídeos em HDR

Produzida com a mesma tecnologia da linha fotográfica Sony, a câmera do Xperia™ ZQ é a primeira do mundo a transportar a qualidade do vídeo HDR - em que você pode captar fotos e vídeos mesmo contra uma luz forte - para um smartphone. Com 13 megapixels e zoom digital de 16x, a câmera traseira do ZQ também é capaz de capturar fotos panorâmicas e vídeos em HD. Isso sem contar a câmera da que está na parte da frente que possui 2 megapixels para vídeochamadas.

Integração com o Universo Sony

Basta um toque entre o Xperia™ ZQ e um controle remoto para usar o teledone e uma TV BRAVIA® como se fossem um aparelho só. Com o One-touch mirroring, tecnologia de comunicação via NFC, você pode compartilhar fotos, músicas e vídeos com o seu televisor sem utilizar um fio sequer.

Esperto e duradouro

Graças ao modo STAMINA™, sistema de gerenciamento exclusivo da Sony, agora você não precisa mais se preocupar com a bateria do seu Smartphone. Assim que a tela do celular é desligada, o telefone encerra os aplicativos que mais consomem energia, como Skype™ e Twitter. Quando você reabre o display, todos os aplicativos são reiniciados automaticamente e você economiza bateria para quando realmente precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip