BlackBerry apresenta o Z30, seu novo top de linha


(Foto: Divulgação)


A BlackBerry anunciou hoje o lançamento do Z30, seu novo top de linha. Com tela de 5 polegadas e equipado com o sistema operacional BlackBerry 10.2, o smartphone começa a ser vendido na próxima semana no Reino Unido e no Oriente Médio; o resto do mundo o verá apenas no final do ano.

Já a atualização 10.2 do sistema operacional será liberada em meados de outubro para os smartphones Z10, Q10 e Q5. 

O display do Z30 é AMOLED e ele vem com processador quad-core de 1.7 GHz. A bateria é de 2880 mAh - a melhor até hoje para um smartphone da marca e que garante 25 horas de autonomia em uso misto.

O Z30 também sai de fábrica com a nova geração de antena da BlackBerry, chamada Paratek Antenna. Ela faz recepção dinâmica para garantir uma conectividade melhor quando o usuário estiver em áreas de sinal fraco.

Outra novidade é a tecnologia Natural Sound, uma série de alto-falantes espalhados pelo celular criando variações de tom como se fosse um mini home theater. Se você estiver em uma videoconferência, por exemplo, o áudio de cada participante virá de uma saída diferente, dando uma sensação mais realista à conversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip