iPhone 5S em setembro e iPad 5 no fim do ano em lançamento junto com o iPad Mini 2

O iPad também deverá ganhar uma versão de baixo custo

Além do iPhone 5S que está a caminho de ser lançado, a Apple ainda deve apresentar duas novas versões da série iPad, com a chegada da quinta geração do aparelho e uma nova versão em miniatura, de acordo com as últimas previsões.

Enquanto o iPhone 5S deve ser revelado em um evento na próxima terça-feira (10) confirmado pela Apple, uma estimativa do analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, aponta que os tablets iPad 5 e iPad Mini 2 serão anunciados no último trimestre do ano.

Segundo declarações de Kuo ao site 9To5Mac, os dois novos tablets da Apple iniciarão sua etapa de montagem ainda neste mês de setembro, para executar sua fabricação em série na sequência, dentro de pouco tempo.

Os aparelhos seriam lançados em 2014, mas com o aumento da concorrência no mercado dos tablets, a Apple teria sido obrigada a adiantar a chegada dos novos modelos.

Com a notícia, Kuo desmente a possibilidade da Apple anunciar o iPad 5 e o iPad Mini 2 junto com o iPhone 5S na próxima terça, como havia sido especulado por outros especialistas, de acordo com o site Tecmundo.

O evento de anúncio do iPhone 5S deve dividir o foco do novo smartphone apenas com o iPhone 5C, modelo de baixo custo da marca da maçã, que chega para duelar com dispositivos móveis mais baratos com sistema operacional Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip