Nokia Lumia 1520 aparece em foto

Intermediário entre smartphone e tablet, Nokia Lumia 1520 teria tela de 6 polegadas HD Foto: twitter.com;evleaks / Reprodução Intermediário entre smartphone e tablet, Nokia Lumia 1520 teria tela de 6 polegadas HD Foto: twitter.com;evleaks / Reprodução


Há meses há rumores de que a Nokia está para lançar um "foblet", intermediário entre smartphone e tablet, apelidado de Lumia 1520. Nesta sexta-feira, o aparelho apareceu em uma foto na conta @evleaks do Twitter, que angariou credibilidade no mundo da tecnologia. As informações são do TechCrunch e do Business Insider.

O aparelho teria tela de 6 polegadas HD, segundo o tweet, o que é reforçado pela imagem vazada, que apresenta seis colunas e 11 linhas de blocos da interface mosaico do Windows Phone. O Nokia 925, com tela de 4,5 polegadas, para comparação, tem 7 linhas por 4 colunas. O formato da câmera principal, na parte traseira, também se mostra diverso do Lumia 1020, com câmera PureView de 41 megapixels.

A ideia de entrar no segmento intermediário entre smartphone e tablets estaria nos planos da Nokia desde 2012, quando a companhia declarou ao TechCrunch que estava "analisando de perto e observando se (a tendência) se manteria". Há rumores de que a finlandesa, adquirida por US$ 7,2 bilhões pela Microsoft na semana passada, também lance um tablet até o final do ano.

O Tweet do EvLeaks indica que o lançamento do Lumia 1520 seria ainda em 2013 - ou seja, antes da transação de venda a Redmond ser concluída, o que está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano. Segundo o Business Insider, o anúncio do foblet deve ser ainda no final deste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip