Qualcomm confirma Snapdragon 800 para phablet da Nokia.

Empresa respondeu a um usuário que está orgulhosa de fazer parte do Lumia 1520

Qualcomm confirma Snapdragon 800 para phablet da Nokia no TwitterNovo aparelho da Nokia já tem informações "oficiais" vazadas. (Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

Quando os "espiões" das empresas de tecnologia falham em confirmar detalhes de gadgets muito esperados antes do seu lançamento, as próprias fabricantes assumem o posto e colocam mais lenha na fogueira. Foi exatamente isso que a Qualcomm fez com o Lumia 1520 da Nokia, o suposto phablet da empresa com tela de 6 polegadas.

Como você confere na imagem, o usuário Mika Baumeister respondeu a um tweet da Qualcomm indicando que esperava o novo chip Snapdragon 800 no Lumia 1520 com câmera de 20 MP. Em seguida, o perfil da marca respondeu a Baumeister dizendo "Você está correto – e nós estamos orgulhosos de fazer parte desse incrível aparelho".

De que confirmação mais válida você precisa, vendo a fabricante do chip afirmando esse tipo de coisa? De fato é bem difícil imaginar outro processador no 1520 depois disso, mas ainda assim a Qualcomm tentou correr atrás do prejuízo, explicando que interpretou mal a mensagem de Mika.

Além dessa confirmação, o processador em questão já era um dos grandes candidatos a aparecer no novo dispositivo da empresa. Isso porque Nokia e Qualcomm supostamente já trabalharam juntas na produção de drivers para esse processador, que deve ser compatível com câmeras de até 55 MP.

Qualcomm confirma Snapdragon 800 para phablet da Nokia no TwitterUm processador com poder de fogo para o phablet da Nokia. (Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

O processador ainda tem capacidade para lidar com vídeo em 4K a 30 FPS e LPDDR3 800 MHz. Como é possível ver na ilustração, ele possui áreas dedicadas a funções específicas, como conectividade, GPU, câmera e multimídia. Entre essas funções de conectividade de multimídia, está ainda a compatibilidade com o Mirecast, que segue acompanhando novos aparelhos com Windows 8.1 e Xbox One.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip