Vem aí o Galaxy F


Ele pode não ter trazido muita diferença em relação ao modelo anterior quando o assunto é aparência, mas por baixo do capô, a evolução do aparelho é notável. O aparelho apresenta um dos melhores desempenhos do mercado, e vem cheio de recursos interessantes de câmera e outras funcionalidades bacanas. Sua tela de 5 polegadas, com resolução Full HD é uma das mais potentes do mercado e sua versão do Android (4.2.2) é uma das mais atualizadas.

A Samsung deixará de apostar na linha Galaxy S como seu representante principal no mercado de tecnologia. A companhia pretende colocar à venda os Galaxy F, segundo o ETNews.

Fontes da indústria disseram ao veículo que no começo do ano a Samsung percebeu que ter somente o Galaxy S e o Note como famílias não é o suficiente para se manter em linha com as mudanças do setor. Portanto, era necessário criar uma nova família.

O pensamento parece certeiro, como destaca o Unwired View, afinal, se o S4 foi muito bem durante seus primeiros meses, agora que ele compete com G2 (LG), Xperia Z1 (Sony), iPhone 5s (Apple) etc., já não parece tão superior. Enquanto isso, o Note entra em um mercado mais específico, então fica de fora dessa conta.

Por isso o Galaxy F, que entra em cena no começo do próximo ano. Ele seria o primeiro smartphone da marca a ser fabricado inteiramente em metal. Contará ainda com processador octa-core Exynos e câmera de 16 megapixel com estabilizador óptico - o tamanho da tela ainda é dúvida. Quanto ao preço, deve ficar próximo ao do Note.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip