Jolla divulga mais detalhes de seu smartphones com Sailfish OS

Aparelho deverá ser lançado antes das festas de fim de ano

Jolla divulga mais detalhes de seu smartphones com Sailfish OS
No final de maio, a Jolla revelou o smartphone que adotará seu próprio sistema operacional, o Sailfish OS – sucessor do Meego, morto pela Nokia – que tem como um dos principais atrativos, a compatibilidade com aplicativos Android. A expectativa é que ele esteja disponível até o fim do ano.
 
As principais especificações do aparelho foram reveladas recentemente ­– no final de setembro. Porém não todas, detalhes estes que a Jolla divulgou esta semana.
 
O aparelho trará uma tela IPS LCD de 4,5 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels (qHD) e 6 pontos multi-touch com proteção Gorilla Glass, processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD, câmera traseira de 8 megapixels com flash LED e uma frontal 2 MP.
 
Além disso, ele conta com conexões Wi-Fi (b/g/n), GSM/3G/4G (LTE), Bluetooth 4.0, A-GPS com GLONASS, NFC, USB 2.0 e I2C (tecnologia que permite conectar periféricos de baixa velocidade). Tudo isso sendo energizado por uma bateria de 2.100 mAh.
 
O smartphone possui dimensões de 131 x 68 x 9.9 mm e pesa 141 gramas, o preço sugerido é de 399 euros (cerca de US$ 540 ou R$ 1.200 em conversões diretas) desbloqueado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip