Lenovo anuncia smartphone Vibe Z na China

Novo modelo da companhia vem com ótimas características para brigar no mercado top de linha


Lenovo anuncia smartphone Vibe Z na China
Neste final de semana a Lenovo anunciou seu novo smartphone da série Vibe, em um evento na China. O novo Android da empresa – chamado de Vibe Z – conta com um design bem semelhante ao Vibe X, apresentado no início do mês, e segundo o GSM Insider, seu corpo aparentemente é feito de material metálico.
 
O modelo conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,2 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels com flash LED e uma câmera frontal de 5 megapixels. Ele sai de fábrica rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean, mas com atualização garantida pela Lenovo para o Android 4.4 Kit Kat.
 
Em um teste de benchmark feito pelo aplicativo AnTuTu, o Lenovo Vibe Z atingiu consideráveis 34.000 pontos, mostrando que tem hardware de ponta para brigar com outros smartphones top de linha do mercado.
 
Por enquanto, não há informações de preço para o aparelho, assim como a data de lançamento e em quais mercados ele será disponibilizado. Informações estas que deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip