Motorola libera app de comando de voz inteligente para seus novos aparelhos


Aplicativo está disponível para nova família DROID e Moto X

Motorola libera app de comando de voz inteligente para seus novos aparelhos
A Motorola resolveu aproveitar o dia para lançar alguns aplicativos na Play Store, até então exclusivos para o recém-lançado smartphone Moto X. Há poucos dias ficamos cientes de que para desbloquear o PIN do celular sem a necessidade de usar um código será possível recorrer a uma espécie de tag NFC (Skip), lançada para o aparelho.
Agora, o conjunto responsável pelo reconhecimento de voz em tempo real do Moto X, Touchless Control (ou Comando inteligente de voz, como ficou em português) foi colocado na loja de aplicativos. O app é responsável por reagir a comandos de voz com o telefone em  modo de espera, ao dizer "OK Google Now". Mas não se empolgue tanto: o app só está disponível para a nova família DROID (Mini, Ultra, Maxx) e para o Moto X propriamente dito. Provavelmente, o app só foi parar na App Store para que bugs possam ser descobertos e corrigidos mais rapidamente, eliminando a necessidade de aguardar por atualizações diretamente das operadoras.
 
Na página do app na Play Store, a Motorola informa que o Comando inteligente de voz está disponível apenas em inglês, espanhol, francês e português do Brasil (!).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip