Samsung já vendeu 40 milhões de telefones Galaxy Note

Está mais para tablet ou para celular? Apesar da dificuldade de categorizá-los, os smartphones com telas grandes vêm ganhando espaço. A Samsung, por exemplo, disse ter vendido 40 milhões de aparelhos da família Galaxy Note nos últimos dois anos, dos quais 30 milhões vão para a conta do Note II, com tela de 5,5 polegadas.

O recente Galaxy Note III, lançado no início de setembro, contribuiu com 2 milhões de unidades, sendo que a empresa aposta que possa chegar a 10 milhões. A terceira versão do telefone tem 168 gramas, 15 cm de altura e outros 7,9 cm de largura - a tela, full HD, tem 5,7 polegadas e 1920x1080 de resolução. Com lateral metálica, ele parece ter um acabamento mais elegante. 

Os chamados "phablets" ainda geram desconfiança no mercado, mas é cada vez maior o número de opções que disputam espaço com os celulares menores. Além da companhia coreana, Nokia e HTC têm olhado com atenção para este segmento. A finlandesa, inclusive, deve anunciar seu primeiro modelo "grandão", com 6 polegadas, em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip