tablet da Asus para o mercado brasileiro


A Asus apresentou para jornalistas hoje as linhas de notebooks que começam a ser vendidos em outubro e novembro no Brasil. Entre os lançamentos, há um notebook para o público gamer, um bem compacto de 10 polegadas, um ultrabook com tampa de vidro e um tablet de 7 polegadas.

MemoPad HD 7

O tablet de 7 polegadas que vem ao Brasil é o mais avançado disponível da linha e custa R$ 799. Ele vem com processador quad-core, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis com microSD de até 32 GB, além dos 16 GB gratuitos no  ASUS WebStorage por um ano) e tela IPS de 1280×800 pixels com 170º de visibilidade.

Na parte de conectividade, Wi-Fi 802.11 b/g/n (sem 3G; a Asus já tem o FonePad por aqui com esse tipo de conexão), Bluetooth 4.0 e GPS. A câmera traseira tem 5 MP e a frontal, 1,2 MP. A bateria dura aproximadamente 10 horas.

O design dele é bem simples, com a tampa traseira feita de plástico e disponível em cinco cores diferentes. As foscas me pareceram mais bonitas, além de terem um acabamento levemente emborrachado. O tablet me lembrou o HP Slate 7, que já testamos aqui no TB, e o MemoPad HD 7 também parece ser voltado para entretenimento: além da tela com alta resolução, também tem um reforço no som. Seus alto-falantes estéreo têm a tecnologia SonicMaster da Asus.

asus memopad hd 7 02 asus memopad hd 7 01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip