BlackBerry lança Express, um software para criar apresentações rápidas

Ainda na versão beta, aplicativo está disponível gratuitamente na BlackBerry World

BlackBerry lança Express, um software para criar apresentações rápidas
Os usuários do BlackBerry 10 acabam de receber uma ferramenta interessante. Trata-se do Express, aplicativo que permite a criação de apresentações em slides completas, de maneira prática e bastante eficiente.

O Express surge como uma salvação para aqueles momentos de desespero, muito recorrentes no mundo dos negócios, quando uma apresentação precisa ser criada em questão de minutos. O aplicativo vem recheado de modelos pré-definidos e uma série de elementos variáveis que podem deixar sua apresentação ainda mais personalizada. É possível acrescentar até 140 caracteres por slide, o que é suficiente para uma apresentação dinâmica.

Além de poder criar a apresentação no aparelho, você também pode usá-lo como um controle remoto e passar os slides à sua maneira. Para de auxiliar no ritmo da apresentação, um cronômetro estará sempre visível na tela do aparelho. A transferência da imagem para um projetor fica por conta de um cabo HDMI, ou de um dispositivo Miracast. Caso queira, você pode exportar o arquivo da apresentação e visualizá-lo em um computador.
O Express está disponível gratuitamente na BlackBerry World. O app ainda está na versão beta, mas, aparentemente, funciona muito bem. É compatível com o BlackBerry Q5, Q10, Z10 e Z30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip