Samsung domina mais da metade do mercado de Android

Samsung domina sozinha 63,3% do mercado global de dispositivos com Android
O Google pode ter criado e ser o responsável pelo desenvolvimento do Android, mas a Samsung domina sozinha este mercado, por mais que o gigante de internet tente mudar isso. 

Os dados levantados pela Localytics são claros: nenhum dos outros concorrentes chega perto da Samsung neste quesito e não ameaçam nem encostar na marca dos dois dígitos em fatia de mercado. Ela, sozinha, domina 63,3% do mercado global de dispositivos com Android.

A HTC aparece em segundo lugar, com apenas 6,5% do mercado, seguida pela LG, com 5,9% e a Motorola, do Google, com 5%. Outras fabricantes totalizam 13,5% do mercado.

Outra estatística importante apontada pelo estudo é que dos 10 celulares mais populares com Android, 8 são da Samsung. Apenas os smartphones HTC One e o Motorola Droid Razr são os "estrangeiros" no ranking.

Entre smartphones com Android, o Galaxy S3 é o maior sucesso, com 15,1% do mercado, seguido de longe pelo S4, com 7,4%, o S2, com 5,2%.

Já entre tablets, a linha Galaxy Tab 2 reina absoluta. O modelo de 7 polegadas fica na primeira posição, com 21,8% do mercado, enquanto o de 10,1 polegadas fica em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip