Angry Birds Go! chega ao Brasil antes do lançamento mundial

Anúncio
Angry Birds Go! chega ao Brasil antes do lançamento mundial


Angry Birds Go! chegou na App Store Brasil! Sem fazer alarde, a Rovio disponibilizou ao público brasileiro seu mais novo game, cuja data de lançamento...

Angry Birds Go! chegou na App Store Brasil! Sem fazer alarde, a Rovio disponibilizou ao público brasileiro seu mais novo game, cuja data de lançamento mundial estava marcada para o próximo dia 11 de dezembro. Desde a semana passada, Angry Birds Go! para iOS estava disponível apenas na Nova Zelândia em caráter de teste.

Pouco tempo depois de chegar à App Store brasileira, o Angry Birds Go! alcançou a primeira posição da lista "Top Apps Grátis" para iPhone e iPad, desbancando nomes consagrados como Candy Crush, WhatsApp e o polêmico Lulu. Na verdade, o jogo se encaixa no modelo "freemium", ou seja, o download é gratuito mas há compras dentro do app.

Angry Birds Go! muda completamente o modelo das batalhas travadas até agora entre pássaros e porcos, além de estrear um visual 3D. No game, os personagens assumem o volante de karts feitos de troncos e toras de madeira e disputam corridas cheia de trapaças e poderes especiais. À medida em que vence as provas e acumula moedas, você pode fazer upgrades no seu kart ou até mesmo comprar um mais potente.

Angry Birds Go! requer iOS 6.0 ou superior e é compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5C, iPhone 5S, iPad e iPod touch. A versão para Android é esperada para a próxima semana.

Você já fez o download do Angry Birds Go!? Está esperando o quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip