Blackberry cria calendário de Natal e distribui uma app grátis por dia


A empresa vai liberar um download gratuito até o dia 25 no Blackberry World e criou uma versão digital do popular "calendário do Advento"

Toda criança conhece o "calendário do Advento", um calendário para a contagem regressiva para o Natal no qual os pais colocam, todos os dias, um pequeno presente-surpresa.

A Blackberry resolveu criar sua versão digital do calendário e, do dia 1º ao dia 25 de dezembro, vai oferecer aos usuários da plataforma BlackBerry 10 um aplicativo ou um jogo premium grátis por dia, que pode ser baixado pela loja BlackBerry World.

São 25 aplicativos de alto desempenho escolhidos para presentear os usuários dos smartphones da BlackBerry no Brasil. Para promover o seu calendário natalino a empresa criou um site especial que oferece um QR code para ser baixado e dar acesso aos aplicativos gratuitos.

No domingo, dia 1/12, o presente foi o jogo Angry Birds Season for Blackberry 10. Hoje o presente é o jogo Shark Dash. Se você é usuário de BlackBerry 10, fotografe o QR code abaixo ou acesse o site.

blackberry natal 600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip