primeiro Windows Phone dual SIM será o Nokia Lumia 635 Gadget deve ser anunciado em fevereiro do próximo ano

Imagem indica que primeiro Windows Phone dual SIM será o Nokia Lumia 635
Ao que parece, a Nokia esta preparando dois novos smartphones para serem lançados no início de 2014, trata-se dos Lumias 630 e 635. Segundo o site Phone Arena, estes modelos devem ser os primeiros a contar com o sistema operacional Windows Phone 8.1 – que deverá incluir recursos inéditos como um assistente pessoal (como o Google Now do Android), por exemplo.
 
Os smartphones deverão ser chamados de Goldfinger (Lumia 630) e Moneypenny (Lumia 635) – sendo que o segundo, será o primeiro WP com suporte a dois chips micro-SIM, conforme mostra uma suposta imagem da tela do gadget publicada pelo @evleaks. Ele deverá ser voltado para mercados emergentes.
 
Já o Goldfinger (Lumia 630), contaria com um design semelhante, mas deverá custar mais caro por possuir suporte às redes LTE (4G). Segundo a fonte, ambos não terão botões físicos e sim virtuais para as funções Voltar, Home e Busca, diminuindo assim, o custo dos aparelhos.
 
Os dois modelos ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa é que eles possam ser apresentados na MWC (Mobile World Congress), que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2014 em Barcelona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip