Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2013

Lenovo apresenta smartphone K900, equipado com processador Intel

Imagem
inShare A Lenovo apresentou o primeiro smartphone equipado com processador Clover Trail+, de 2GHz em dois núcleos e desenvolvido pela Intel.Apelidado de K900, o aparelho com o novo processador conta também com tela Gorilla Glass 2 de 5,5 polegadas e resolução de 1080 pixels. Além do Clover Trail +, o K900 tem 2 GB de memória RAM e 16 GB disponíveis para o armazenamento interno.Assim como todos os celulares desenvolvidos pela Lenovo, o K900 possui três botões de toque capacitivo abaixo da tela. O smartphone possui câmera traseira de 13 megapixels e um corpo com 6,9 milímetros de espessura em aço inoxidável, pesando 162 gramas.Ele vem embarcado com o sistema operacional Android e será possível encontra-lo no mercado chinês a partir de abril. Os preços sugeridos para compra ainda não foram divulgados pela Lenovo.Crédito da imagem: Engadget

Samsung anuncia Galaxy S II Plus com Jelly Bean

Imagem
Com mais de 3 milhões de unidades vendidas em menos de dois meses, o Galaxy S II foi sucesso absoluto quando foi lançado em 2011. Então o que a Samsung decidiu fazer? Isso mesmo: uma pequena variação do Galaxy S II. Chamado de Galaxy S II Plus, o novo aparelho é praticamente igual ao original, mas chega de fábrica com o Android 4.1 e tem 8 GB de armazenamento interno.O hardware é essencialmente o mesmo: processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas (480×800 pixels), bateria de 1.650 mAh, câmera traseira de 8 megapixels (gravação de vídeo em 1080p) e câmera frontal de 2 megapixels. Em 2011, essas especificações eram típicas de um apareho topo de linha; hoje, o Galaxy S II Plus deve ficar posicionado no segmento intermediário, ao lado do Galaxy S III Mini.memória interna (8 GB contra 16 GB do Galaxy S II original),  o Galaxy S II Plus vem com GPU da Broadcom. É diferente da Mali-400MP, que também equipa o Galaxy S III, e…

GVT quer colocar o telefone fixo dentro do celular via app

Imagem
Vamos combinar que a telefonia fixa não tem evoluído o tanto quanto outros serviços. As operadoras de telefonia fixa estão fazendo esforços para não perder a renda, empurrando linhas telefônicas que você não precisa em combos com TV por assinatura e internet. A GVT achou uma solução para agregar valor ao seu serviço: lançar um aplicativo que permite utilizar sua linha residencial no próprio smartphone.qualquer cliente poderá baixar o aplicativo para usar o telefone fixo a partir do celular. Ele explica que qualquer cliente GVT poderá baixar o aplicativo e acessar o telefone fixo do próprio celular. Será possível fazer e receber chamadas, tanto em redes 3G como em Wi-Fi.Se isso realmente funcionar como o proposto, as operadoras de telefonia móvel não irão gostar nada do aplicativo. As tarifas de telefonia fixa são muito melhores que as de telefonia móvel, e um serviço como esses poderia canibalizar o serviço de celular. Telas do CRM mostram atendentes ocupa…