Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2013

HTC M7 será mais fino

Imagem
HTC M7, ou o sucessor do HTC One X, irá apresentar um novo design e uma interface renovada. Vídeo revela que HTC M7 poderá apresentar botão de câmara dedicado.
O HTC M7 está para a HTC como o BlackBerry 10 está para a RIM - a fabricante do Taiwan deposita grandes esperanças no lançamento do seu próximo smartphone, o qual espera superar o seu antecessor no que a vendas diz respeito. No que é que a HTC vai apostar para se diferenciar dos seus modelos anteriores? A julgar pelas componentes que deverão integrar o HTC M7, além das imagens que sugerem uma interface de utilizador completamente renovada, o design fino e elegante será um dos aspectos mais apelativos deste smartphone. O novo HTC M7 deverá ser mais 'espalmado' do que curvado, contrariando por exemplo o design do HTC One X, além de aparentar apresentar um botão de câmara dedicado à semelhança do que encontramos em smartphones com Windows Phone. Podem conhecer mais pormenores no vídeo que disponib…

Appleregistra patente de iPhone mais barato feito de plástico

Imagem
Registro da empresa de Cupertino chega pouco após diversos rumores indicarem que smartphone com tela menor chegaria para fazer companhia ao iPad Mini.
Uma nova patente da Apple para um "iPhone Mini" com um corpo de plástico foi publicada no Escritório de Patentes dos EUA. O novo registro sugere que a empresa de Cupertino está querendo mudar do case de alumínio do iPhone 5 para uma solução mais barata de plástico em um suposto futuro modelo do smartphone.Há chances de que essa patente tenha relação com o desenvolvimento de um iPhone menor, que seria uma versão de entrada para o iPhone "normal". A nova patente para a Apple Inc, de número 8.364.032, descreve um iPhone com uma cobertura plástica. A patente em questão apenas coloca mais "fogo" nos diversos rumores surgidos nos últimos meses de que a Apple estaria produzindo um "iPhone Mini", de maneira similar com o iPad Mini, que foi lançado no ano passado com uma tela de 7,9 …

MSI anuncia tablet de baixo custo no mercado Oriental

Imagem
O preço dos tablets ainda é um fator de grande decisão na hora de adquirir um dispositivo. Por mais que não haja uma ligação direta entre o melhor equipamento e o alto preço ou o contrário, os equipamentos com o valor final elevado tendem a ter mais recursos e melhores tecnologias. Assim como tablets mais baratos podem não ser tão satisfatórios.Infelizmente, o mercado brasileiro ainda carece de dispositivos que realmente possam ser considerados de baixo custo, como vemos nos Estado Unidos, Europa e no mercado Oriental. Afinal, as taxas de juros e a falta de alguns componentes, produzidos lá fora, são fatores determinantes para o preço final do dispositivo. Mas, quem sabe, um dia ainda não teremos a oferta de tablets de baixo-custo como no mercado oriental.Um exemplo destes tablets é o Enjoy 71, fabricado pela MSI para os consumidores da cidade de Taiwan. O tablet foi desenvolvido para o uso simples e corriqueiro, nada tão arrojado ou avançado, mas que atend…

Tablet Full HD com tela de 11 polegadas

Imagem
O mercado norte-americano de tablets é um dos mercados que mais investe em tecnologia e no lançamento de novos dispositivos. Seja pelos investimentos do governo ou pelo próprio consumismo da população, a indústria de tecnologia se renova constantemente com itens e produtos que agradam a grande maioria dos clientes. Sem falar no preço dos equipamentos, que mesmo com os impostos possuem um preço bem atrativo.Recentemente, a China, em especial os moradores de Taiwan, ganharam uma opção de tablet de baixo-custo e com boas configurações, o Enjoy 71, da MSI. A intenção, claro, é oferecer um novo modelo aos clientes e concorrer em um mercado ainda mais competitivo.Quanto ao mercado norte-americano e futuros lançamentos está o Vizio Tablet PC, da fabricante Vizio, que apesar de conquistar o mercado de computadores passou a investir no mercado de tablets. E pelo visto está bem equipada para entrar nesta briga. Afinal, anunciou o primeiro tablet da marca com sistema operacio…

Xperia™ E dual

Imagem
·Galeria·EspecificaçõesEspecificações rápidas·115,7 gramas·4,08 onças·113,5 x 61,8 x 11,0 mm·4,33 x 2,43 x 0,43 polegadas·Tempo de conversação: até 6 horas e 12 minutos** [1]·Tempo de espera: até 530 horas** [1]Cores disponíveis·TFT de 3,5 polegadas·262.000 cores/320 x 480 pixels·Google Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)·Processador de 1 GHz MSM7227A·O Xperia E dual é lançado no Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e será atualizado para o Android 4.1 (Jelly Bean)"·Câmera de 3.2 megapixels com foco automáticoExcelente para os negóciosE-mail em qualquer lugar e sempre sincronizado. Todos os aplicativos que você precisa. Seu telefone Xperia possui recursos excelentes para os negócios.Saiba mais sobre o Xperia nos negócios

TIM e Oi fazem pedido para compartilhar 4G

Imagem
Brasília - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, afirmou nesta quarta-feira que a TIM e a Oi apresentaram um pedido no órgão regulador para o compartilhamento das redes móveis de telefonia e internet de quarta geração (4G).Segundo ele, a proposta das empresas já estaria sendo analisada pelo conselheiro Rodrigo Zerbone. "Queremos agilizar a análise. Mas é preciso deixar claro quem é o responsável pelo quê dentro do compartilhamento", disse Rezende. Segundo ele, a Telefonica também já teria apresentado uma solicitação semelhante, que ainda tramita na área técnica.Queda de ligações - Rezende disse ainda que a TIM tem até a próxima sexta-feira (dia 22) para apresentar à Anatel sua defesa sobre a suspeita da área regional de fiscalização de que a companhia teria derrubado propositalmente as ligações de clientes dos planos ilimitados - os chamados "Infinity" -, causando prejuízos a esses usuários.O vazamento d…