Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2013

Vídeo da Nokia sugere novo Lumia

Imagem
ReproduçãoTrês dias depois de anunciar o Lumia 928, a Nokia prepara mais novidades. Segundo o site The Verge, a empresa finlandesa realiza nesta terça-feira, 14, evento em Londres para revelar detalhes adicionais de seu mais recente lançamento. 

Além disso, a Nokia deve apresentar ao mundo um novo celular --o terceiro em uma semana --. Imagens do suposto aparelho surgiram em um comercial  na televisão britânica no último domingo. A frase "mais do que seus olhos podem ver" sugerem que a câmera será o recurso com maior destaque do novo Lumia.

Há rumores de que o vídeo corresponda às imagens de um protótipo do Lumia "Catwalk", que vazaram há alguns dias na internet.

Operadora deve desistir de vender 'Facebook Phone'

Imagem
Divulgação HTC first sairá das mãos da AT&T, que comercializa o aparelho a menos de um dólar
O apelidado "Facebook Phone" mal chegou às lojas norte-americanas e já está prestes a sair delas.

Uma fonte considerada "confiável" pelo BGR disse ao veículo que a AT&T não quer mais vender o HTC first, smartphone que sai de fábrica com o aplicativo "Home" pré-instalado.

A fonte, que trabalha na AT&T, informou que as vendas serão canceladas e todo o estoque sobressalente será devolvido à HTC. Não se sabe ao certo de quantos aparelhos está se falando, mas parece que menos de 15 mil unidades foram vendidas.

A notícia surge menos de uma semana após a operadora ter reduzido drasticamente o valor do smartphone, a US$ 0,99, para clientes que fecharem contrato de dois anos.

O movimento foi encarado como manobra de desova - o que faz sentido, se a AT&T realmente pretende interromper as vendas.

Amazon está desenvolvendo smartphone com tela 3D, diz WTJ

A Amazon pretende expandir o seu mercado para além do Kindle. A empresa, segundo o jornal The Wall StreetJournal, está desenvolvendo um smartphone com tela 3D que não precisa de óculos.O dispositivo deve usar uma tecnologia de rastreamento de retina e as imagens no smartphone devem parecer flutuar sobre a tela, como um holograma, e parecer tridimensionais em todos os ângulos, informaram fontes próximas à empresa.Com smartphones, a Amazon poderá recolher novos dados sobre seus usuários através de mapas, telefonemas e downloads de aplicativos, oferecendo-lhes recomendações de compras, além da possibilidade de novos serviços, como pagamentos móveis.Outros dispositivos
Segundo a publicação, a Amazon ainda planeja desenvolver outro smartphone, um dispositivo de áudio e um aparelho para streaming de filmes e programas de TV. Os projetos devem concorrer diretamente com a Apple e Samsung, na parte dos dispositivos móveis, e com o NetFlix e Microsoft.

Sony revela Xperia ZR, um Android que tira fotos debaixo d’água

Imagem
A Sony anunciou hoje de madrugada o Xperia ZR, um Android à prova d'água. Ele possui uma pequena diferença em relação aos outros smartphones que contam com a mesma característica, como o Motorola Defy: aparentemente, o Xperia ZR foi desenvolvido não só para azarados que são jogados na piscina ou desastrados que colocam eletrônicos na máquina de lavar, mas também para quem deseja gravar vídeos e tirar fotos dentro da água.De acordo com a Sony, o Xperia ZR possui as certificações IP55 e IP58, garantindo que o smartphone pode ficar submerso em água limpa durante 30 minutos a 1,5 metro de profundidade sem ser danificado. A fabricante também promete que o Xperia ZR não sofre com jatos de água de baixa pressão e poeira, desde que você feche todas as entradas, como a do fone de ouvido.O vídeo de divulgação da Sony mostra um grupinho de amigos nadando com o smartphone numa piscina, tirando fotos e compartilhando arquivos.Visualmente, o Xperia ZR é bem parecido …