Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2013

IPhone 5S saiba mas

iPhone 5 foi lançando em dezembro de 2012 aqui no Brasil.
 O próximo iPhone deverá ser anunciado pela Apple ainda este ano e os rumores tecnológicos de como será o smartphone já estão começando a surgir. O site Business Insider reuniu algumas dessas "fofocas". Confira:
1- Mesma cara: o novo iPhone não deve ser muito diferente do iPhone 5. Assim como na mudança da versão 4 para a 4S, a Apple não realizou grandes alteração na estrutura de hardware do aparelho, uma vez que elas são consideradas atualizações do dispositivo.2- Velocidade: o iPhone 5S deve ser mais veloz que a versão anterior. Espera-se que a empresa divulgue um novo processador durante o WWDC 2013 (Worldwide Developers Conference), uma conferência de desenvolvedores, que acontece entre os dias 10 e 14 de junho.3- Câmera: a câmera do iPhone 5 é de 8 megapixels, possivelmente o 5S terá um upgrade, pois quando o iPhone 4S foi revelado, a resolução da câmera passou de 5MP para 8MP.4- Impressão digit…

quanto custa fazer um seguro contra acidentes para o seu smartphone

O avanço tecnológico e a possibilidade de receber as informações instantaneamente na palma da mão transformaram os smartphones em objetos muito importantes para os seus usuários. Para aqueles que temem pelo bem-estar do seu aparelho, já é possível contratar um seguro contra acidente para smartphones.A empresa de proteção contra acidentes de celulares Clube Pitzi oferece seguros com uma taxa mensal que varia entre R$ 5 e R$ 30, dependendo do modelo do aparelho e dá direito a reparos na bateria, teclado e outras partes com defeito. A companhia fez uma pesquisa que revelou que, no Brasil, a quebra de celulares é três vezes mais comum do que roubo (14%) ou perda do aparelho (15,5%). Além disso, 44,7% dos usuários sofreram com defeito do seu aparelho em 2012.Como funciona?
Basta a pessoa informar o modelo do seu dispositivo no site da empresa e fazer o cadastro. Quando a quebra acontecer é só entrar em contato que no mesmo dia é enviado um Sedex para que o aparelh…

Active, a versão resistente do Galaxy S4

Imagem
S4 Active, ele deve ser à prova d'água e de poeira – como o CNet brincou, caso você queira tuitar enquanto rola duna abaixo até cair em um rio. Mas esse tipo de proteção é importante para não acumular sujeirinhas dentro do aparelho. Apesar disso, a carcaça metalizada e colorida não o deixou nem perto de ser tão bonito e elegante quanto o S4 padrão.O boato inicial era de que o S4 Active teria processador quad-core, assim como o S4. Mas, segundo o MobileTechReview, , que pôs as mãos nele, há apenas dois núcleos. Na câmera também houve um downgrade: de 13 MP para 8 MP.Portanto, ele deve ficar entre os smartphones intermediários, e não os topo de linha. Ou seja, não é uma "versão alternativa" do S4.De resto, tudo igual ao outro modelo, inclusive no tamanho da tela: 5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels e tecnologia Super AMOLED.Entramos em contato com a Samsung para tentar descobrir se o S4 Active é só boato ou realmente um projeto da empresa e atua…