Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2013

HTC planeja lançar phablet em setembro

Imagem
Site diz que aparelho terá tela de 6 polegadas
ReproduçãoO Galaxy Note 3 e o Xperia Z Ultra podem ganhar concorrência da HTC, que deve lançar um phablet chamado One Max.

A informação vem de um site alemão chamado MobileGeeks, segundo o qual o aparelho tem tela Super LCD de 6 polegadas e 1080p de resolução. O processador seria um Snapdragon 800 de 2,3 GHz e a bateria, de 3200 mAh.

O One Max virá, de acordo com o MobileGeeks, com opções entre 32 GB e 64 GB de memória e outros 2 GB de RAM.

Espera-se que o aparelho seja lançado em setembro deste ano, provavelmente acompanhado de uma caneta stylus - assim com o Galaxy Note 3 e o Xperia Z Ultra.

Relógio da Microsoft pode ser feito de alumínio transparente

Imagem
ReproduçãoMaterial é 80% translúcido e quatro vezes mais resistente que o vidro; mas é caroA Microsoft tirou a criação de seu relógio inteligente das mãos do pessoal da Xbox e a colocou nas do time Surface. À medida que o dispositivo chega "mais próximo da realidade", a companhia decidiu mudá-lo de ambiente, segundo fonte do Verge.

Outro site, o AmongTech, publicou que o relógio já vem sendo usado como protótipo e que ele é feito de um material 80% transparente chamado oxinitreto de alumínio - que é quatro vezes mais resistente que o vidro e bem caro, também.

Contradizendo o Verge, a fonte do AmongTech diz que ao deixar o time Xbox para trás, o relógio ganhou seu próprio departamento dentro da Microsoft.

O produto viria com pulseiras removíveis em várias cores (azul, vermelho, amarelo, preto, branco e cinza). Seria equipado com uma versão adaptada do Windows 8, conexão 4G LTE, 6 GB de armazenamento - que será usado mais para o sistema operacional -…

Samsung e a marca mais forte entre smartphones no Brasil

Imagem
Empresa é a melhor avaliada pelos consumidores brasileiros, que colocaram a Apple em 3º lugar
DivulgaçãoNo Brasil, a marca mais forte de smartphones é a da Samsung, seguida pela Nokia e, só então, pela Apple. Segundo estudo realizado pela CVA Solutions, a empresa sul-coreana tem uma força de 32,1% contra 23,4% e 17,1% das concorrentes, respectivamente.

O levantamento mostra que o peso da marca Samsung no mercado de celulares inteligentes cresceu praticamente 100% em um ano, porque em 2012 o percentual era de 16,4.

Em termos de valor percebido (custo-benefício), os clientes apontaram aparelhos da Sony como os melhores, com uma pontuação de 1,05. Em seguida estão Apple (1,04) e, empatadas com 1,00, BlackBerry, Nokia e Samsung.

"O lançamento do Sony Xperia, com bons recursos e um preço competitivo, faz a marca ser bem avaliada pelos seus consumidores", aponta Sandro Cimatti, sócio-diretor da CVA.

50,9% dos mais de 7 mil brasileiros entrevistados gostariam d…

algumas novidades do Moto X

Um vídeo da operadora canadense Rogers, que está sendo espalhado pela internet, mostra algumas novidades do Moto X, o smartphone da Motorola que será fabricado nos EUA. Além de exibir algumas funcionalidades, o vídeo revela que o aparelho será lançado pela operadora em agosto.Entre os truques do Moto X está a possibilidade de reconhecer a voz do usuário a qualquer momento. De forma parecida com o Google Glass, basta dizer "Ok Google Now" para dar ordens. No vídeo, o aparelho retorna a previsão do tempo, sem necessidade de tocar na tela. Também é possível ativar o despertador e encontrar instruções de direção.As notificações aparecem de uma forma diferente do que estamos acostumados nos Androids. "Em vez de uma luz piscante que na verdade não lhe diz nada, as informações aparecem brevemente na tela", diz o vídeo, que mostra a tela ligando automaticamente, com o ícone do Facebook Messenger.Por fim, o vídeo revela que não será necessário to…