Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2013

iPhone 5S vende mais que o econômico 5C na primeira semana nos EUA

Imagem
Aparelho da Apple com preço elevado vendeu 3 vezes maisO Dia Rio - Muitos especialistas acreditaram que ao introduzir dois novos iPhones - um modelo de preço mais elevado (5S) e um de menor preço (5C) - os clientes do mundo estariam fazendo fila para comprar o modelo mais econômico do aparelho da Apple. Previsão errada. A companhia vendeu 3 vezes mais unidades do iPhone 5S do que o 5C durante a primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Os dados foram divulgados neste domingo pela Localytics, uma empresa do ramos de análise móvel baseada em Boston.iPhone 5C: Modelo foi mais barato não foi o mais vendido Foto:  ReutersGlobalmente, o 5S ultrapassou a 5C por um fator de 3 5S para 1 5C. No Japão, a proporção era ainda mais acentuada: cinco 5 para um. Dos quatro maiores operadoras dos Estados Unidos, AT & T (T) tem visto as maiores taxas de adoção para ambos os modelos, o que representa 0,67% de todos os iPhones ativados, contra …

Falha de segurança do iOS 7é informada

Imagem
Bug descoberto logo após lançamento do novo sistema permite que qualquer pessoa acesse aplicativos de iPhone ou iPad bloqueados. A Apple reconheceu uma falha de segurança no iOS 7 que permite que qualquer pessoa passe pela tela de bloqueio do seu iPhone ou iPad e tenha acesso a determinados aplicativos. As informações são da Forbes e da CNET.Um porta-voz da Apple disse à Forbes que a fabricante do iPhone "leva segurança muito a sério", além de destacar que a empresa já prepara uma solução para o problema. "Temos consciência do problema. Vamos entregar uma solução em uma próxima atualização de software."O bugDescoberto pelo soldado Jose Rodriguez, o bug permite que o usuário burle a segurança dos aparelhos com o novo iOS. O processo inclui segurar apertado o botão Sleep, mas tocar em Cancelar em vez de deslizar para desligar o aparelho e depois dar um toque duplo no botão Home. Com isso, é possível ter acesso à barra de multitarefa do aparelho, …

Qualcomm confirma Snapdragon 800 para phablet da Nokia.

Imagem
Empresa respondeu a um usuário que está orgulhosa de fazer parte do Lumia 1520 Novo aparelho da Nokia já tem informações "oficiais" vazadas. (Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)Quando os "espiões" das empresas de tecnologia falham em confirmar detalhes de gadgets muito esperados antes do seu lançamento, as próprias fabricantes assumem o posto e colocam mais lenha na fogueira. Foi exatamente isso que a Qualcomm fez com o Lumia 1520 da Nokia, o suposto phablet da empresa com tela de 6 polegadas.Como você confere na imagem, o usuário Mika Baumeister respondeu a um tweet da Qualcomm indicando que esperava o novo chip Snapdragon 800 no Lumia 1520 com câmera de 20 MP. Em seguida, o perfil da marca respondeu a Baumeister dizendo "Você está correto – e nós estamos orgulhosos de fazer parte desse incrível aparelho".De que confirmação mais válida você precisa, vendo a fabricante do chip afirmando esse tipo de coisa? De fato é bem difíc…