Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2013

HTC lança One Max, foblet com leitor de digitais e tela de 5,9 polegadas

Imagem
Muitas especulações e vazamentos depois, enfim o HTC One Max foi revelado. Novo top de linha da companhia, o aparelho terá hardware poderoso, tela gigante e também um leitor de digitais semelhante ao do iPhone 5S, localizado na traseira. O aparelho chegará ao mercado neste final de outubro, mas ainda não teve seus preços divulgados. Infelizmente, porém, o Brasil não irá recebê-lo, como de costume com os gadgets da companhia.
HTC One Max tem tela enorme, de 5,9 polegadas (Foto: Divulgação) Com uma tela de 5,9 polegadas Full HD, o HTC One Max medirá 164,5 x 82,5 x 10,29 mm e pesará somente 217 g. Mesmo assim, terá ótimas características dentro dele: como um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1,7 GHz, uma conectividade 4G e câmera traseira de 2 ultrapixels com sensor 1/3, lentes de 28mm, flash com cinco níveis e gravação de vídeos 1080p com HDR. Além disso, ele possui câmera frontal com 2,1 megapixels com gravação de vídeos Full HD, bateria de …

BlackBerry divulga carta assegurando a consumidores que não fechará

Imagem
Documento publicado para acionistas e consumidores tenta diminuir a insegurança sobre os negócios da empresa Recentemente, a BlackBerry vem sendo alvo de diversos rumores sobre o seu fim. As baixas vendas e o pouco alcance de mercado, quando comparado com outras empresas, como Apple e Samsung, colocaram em risco a estabilidade da companhia. Para tentar colocar panos quentes em cima dos problemas, a empresa divulgou uma carta aos acionistas e consumidores, tentando mostrar que as coisas não estão tão ruins como muitas pessoas falam.A carta, que você pode ler clicando aqui (em inglês), traz diversos pontos que prometem deixar consumidores e parceiros da BlackBerry mais calmos, como o fato de que a empresa tem dinheiro em caixa e nenhuma dívida. Em certo momento, a carta avisa que todos ainda podem contar com a BlackBerry pelos próximos anos.Ainda é informado que a empresa está prestes a lançar o BBM, seu famoso serviço de mensagens, para o Android e iOS. Isso pode…

Angry Birds' ganha game de corrida inspirado em 'Mario Kart'

Imagem
Personagens terão habilidades especiais; veículos poderão ser melhorados.
Jogo sai para iOS, Android, Windows Phone 8 e Blackberry 10 de graça.


Angry Birds Go' é game de corrida inspirado na série 'Mario Kart'
A Rovio revelou nesta terça-feira (15) o game "Angry Birds Go", um jogo de corrida inspirado na série "Mario Kart" com os pássaros e porcos mais brigões do mundo. Assista o trailer ao lado. "Angry Birds Go" será lançado para dispositivos com sistema iOS, Android, Windows Phone 8 e Blackberry 10 no dia 11 de dezembro. O jogo é gratuito. De acordo com a produtora, cada personagem terá habilidades especiais que ajudam o jogador a ganhar posições nas corridas. Também será possível melhorar os atributos dos veículos conforme se joga. Essa é a primeira vez que um game da série "Angry Birds" é feito em três dimensões. O novo ponto de vista permite ver todos os pássaros e porcos do jogo de vários ângulos.

BlackBerry anuncia BlackBerry Enterprise Services para Android e iOS

Imagem
Em evento realizado hoje em São Paulo, a BlackBerry anunciou o suporte do BlackBerry Enterprise Services para Android e iOS. Antes restrito somente aos Blackberrys Z10 e Q10, o BES divide o smartphone em área pessoal, na qual o usuário está no comando e pode utilizar qualquer tipo de aplicativo, e área corporativa. A área corporativa passa a ser gerenciada somente pelo gerente de TI da empresa, que escolhe quais aplicativos instalar para utilizar no trabalho.BES para iOS (Foto: Pedro Cipoli/Canaltech)A vantagem dessa abordagem, que é basicamente um port do BlackBerry Balance do Z10 para outras plataformas, é o foco na segurança de e-mails e arquivos corporativos, já que, sem uma senha, não é possível acessar os arquivos relacionados a trabalho, contando inclusive com criptografia nativa e um sistema de arquivos separado. Tudo da área corporativa passa a ser gerenciado pelo gerente de TI, que tem acesso aos dados do usuário e pode fazer alterações remotas se n…

Microsoft quer dual boot de Windows Phone e Android

Imagem
Empresa quer que sistema ganhe espaço entre smartphones e tabletsDepois de a Microsoft ter supostamente recorrido à HTC para oferecer smartphones como o One e One Max com Windows Phone, parece que a empresa agora está buscando outras parceiras para a mesma iniciativa. Segundo o portal Unwired View, a Microsoft estaria entrando em contato com as duas outras grandes fabricantes de smartphones com Windows Phone para tentar trazer os modelos high-end da Samsung e da Huawei com seu sistema operacional como opção. A aproximação da Microsoft à essas duas empresas não é por acaso. Após ter adquirido a maior fabricante de smartphones com Windows Phone – Nokia – e ter falado com a HTC, as duas próximas opções lógicas na linha de venda do WP são a Samsung e a Huawei. Os relatos afirmam ainda que a Samsung já estaria trabalhando em um Galaxy Tab 2014 Edition capaz de dual-boot entre Android e Windows RT. Ainda não se sabe se a Microsoft terá algum sucesso em suas aproximaç…

Microsoft ainda não vai acabar com o botão "Voltar" no Windows Phone

Imagem
Ao contrário do que foi falado na semana passada, botão ainda vai continuar nos aparelhos com o sistema da Microsoft Na semana passada, alguns rumores começaram a circular em todo o mundo, apontando para modificações no Windows Phone. Uma das que mais chamaram a atenção da imprensa e dos consumidores era referente ao fim da existência do botão "voltar" nos aparelhos. Isso mesmo: haveria uma finalização total dessa opção nos smartphones com o Windows Phone 8.1.Agora, novas informações surgem para tranquilizar um pouco os consumidores apaixonados pelo sistema da Microsoft. Ao contrário do que se esperava, não se trata de um fim total dos botões no sistema operacional, mas sim de uma tentativa de baratear custos de produção nos celulares. Em vez de botões físicos, os botões "voltar", "Iniciar" e "Pesquisar" seriam opções na própria tela — assim como acontece com alguns aparelhos Android.Aparentemente, a Microsoft pretende fazer c…

Windows Phone 8: como instalar a atualização GDR3 no seu smartphone

Imagem
Saiba, em poucos passos, como ter a versão para desenvolvedores do novo update do sistema operacionalRecentemente, a Microsoft revelou as novidades sobre a atualização GDR3 do Windows Phone 8. Como a data para que o update seja liberado ao público é próxima ao fim de 2013, muitas pessoas se decepcionaram por não poderem atualizar os seus aparelhos logo.Mesmo assim, existe uma maneira de você testar a atualização GDR3 no seu Windows Phone 8: instalando a versão para desenvolvedores do sistema operacional. Logo a seguir, ensinaremos como você pode transformar a sua conta LIVE, utilizada para baixar aplicativos no seu aparelho, em uma conta de DEV, possibilitando a instalação do update.AVISOSOs métodos que serão mostrados e a instalação da versão de desenvolvimento do update GDR3 podem acabar com a garantia do seu aparelho. Dessa forma, caso você não tenha interesse em perder a garantia do smartphone, é interessante aguardar o lançamento oficial da atualização.També…