Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2013

BlackBerry 10.2 é finalmente lançado oficialmente

Imagem
Atualização traz novos recursos e um sistema mais limpo e fluido Apesar de a BlackBerry se mostrar em uma crise sem tamanho, a companhia tem se esforçado para oferecer o melhor do que lhe resta. Até o momento, o lançamento de seu aplicativo de mensagens instantâneas (BBM) para o Android e iOS tem sido um sucesso – pelo menos no mercado internacional.  Paralelo a isso, a companhia finalmente começou a liberar nesta quarta-feira (23) sua mais nova atualização de seu sistema operacional móvel, o OS BlackBerry 10.2 – que já se encontra no smartphone Z30. O update começa a chegar inicialmente nos aparelhos da Europa e posteriormente no resto do mundo (via OTA).  A atualização traz as tradicionais correções de bugs, além de um sistema mais fluido e funcional. Diversos recursos também são trazidos aos usuários como o "Natural Sound", que melhorar a qualidade de áudio nas conversas de vídeo via BlackBerry Messenger e o "BlackBerry Hub", que funciona como uma ce…

LG G Pad 8.3 aparece na BestBuy por US$ 349

Imagem
Disponível em preto ou branco, dispositivo marca retorno na LG ao mundo dos tablets

0
Apesar de já ter sido homologado pela ANATEL, o LG G Pad 8.3 deve demorar mais algum tempo para chegar em solo brasileiro. Mas, se você é um daqueles que aguardava ansiosamente pelo retorno da LG ao mundo dos tablets, o dispositivo já está disponível para venda na BestBuy.

O LG G Pad 8.3 chega às lojas com processador Qualcomm Snapdragon 600 Quad Core de 1.7 GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de espaço, com capacidade de expansão para até 64GB, via cartão microSD. O tablete também conta com uma bateria de 4600 mAh e é bem portátil, com dimensões de 216,8 x 126,5 x 8,3mm e peso de 338g.

A tela do dispositivo tem 8.3”, com tecnologia Full HD IPS e resolução de 1920x1200 pixels. Além da câmera traseira de 5MP e foco automático, conta com uma câmera frontal de 1.3MP. O tablet está disponível em duas cores, preto ou branco, e o sistema operacional padrão é o Android Jelly Bean 4.2.2.

O LG G Pad 8.3 …

Samsung estaria trabalhando em série super-premium Galaxy F

Imagem
Fabricante sul-coreana deve apresentar nova linha de smartphones no início do próximo ano


A gigante Samsung é uma das principais fabricantes de smartphones, phablets e tablets do mercado, e a linha Galaxy Sx é responsável por grande parte das vendas da companhia. Pois é, de acordo com o site coreano ETNews, uma nova série de smartphones premium pode estar a caminho.
A nova família super-premium deverá se chamar Galaxy F, e aparentemente deve trazer um hardware mais robusto e resistente aos produtos. Segundo a fonte, os aparelhos da linha deverão ser construídos com um corpo de metal – ao invés do tradicional plástico – e com um design diferente do que estamos acostumados a ver.
Além disso, o modelo que dará início a nova série deverá vir equipado com um processador octa-core Exynos e uma câmera traseira de 16 megapixels com OIS. Por enquanto, não há informações sobre o tamanho da tela, assim como a resolução. A expectativa é que a Samsung apresente a nova linha já no primei…

Facebook negocia compra da BlackBerry, diz jornal

Imagem
inShare O destino da BlackBerry ainda é incerto, mas as ofertas de empresários e grandes companhias de tecnologia não param de surgir. O rumor mais recente, divulgado pelo The Wall Street Journal, é que o Facebook sinalizou interesse em comprar a fabricante que passa por uma crise financeira.
De acordo com a publicação, representantes da BlackBerry se reuniram com executivos do Facebook na Califórnia, Estados Unidos, para discutir um possível acordo de oferta da rede social pela empresa de dispositivos móveis. No entanto, não se sabe quais são os verdadeiros planos da rede social: adquirir a BlackBerry por inteira ou apenas participar de um grupo de investidores para comprar a companhia.
O Facebook já se aventurou em lançar um aparelho com a cara da rede social, o HTC First. O dispositivo traz uma interface Android customizada, com ferramentas e aplicativos pensados especialmente para o usuário que acessa o site todos os dias. Mas o smartphone não agradou os consumidores …

Facebook poderá comprar a BlackBerry

Imagem
A empresa da rede social Facebook estará interessada em adquirir a BlackBerry e terá já encetado negociações com representantes daquela empresa para o efeito.

Segundo o diário económico The Wall Street Journal, representantes da fabricante de telemóveis canadiana deslocaram-se à Califórnia para discutir a possível venda.

Apesar da notícia, o Facebook tem negado os rumores de que poderia passar para o fabrico de telemóveis, uma vez que está cada vez mais dependente das receitas das suas aplicações de telemóveis.

A BlackBerry não tem dívidas e conta com uma liquidez de cerca de 2600 milhões de dólares (1892 milhões de euros).

Facebook estaria interessada em comprar a BlackBerry

Imagem
Companhia de aparelhos móveis deve ser vendida até o fim do próximo mês Ao que parece, a BlackBerry será mesmo em algum momento vendida, só nos resta saber para quem, já que há indícios de que várias empresas estão interessadas nesta aquisição. Agora, de acordo com o The Wall Street Journal, outro gigante também quer entrar na briga: o Facebook.
Isso mesmo, segundo o jornal, executivos da companhia de Mark Zuckerberg responsáveis por esta área já estariam em contato com o setor responsável da BB para discutirem o valor inicial – precisamente não revelado, mas estima-se que seria algo em torno de aproximadamente US$ 4,7 bilhões.
A informação também alimenta ainda mais o rumor de que o Facebook estaria planejando lançar seu “autêntico” smartphone – trazendo nele, a “identidade da própria rede social”.
Lembrando que, se o Facebook estiver mesmo interessado na compra da BlackBerry, vale lembrar que rumores apontam o interesse de outras gigantes da tecnologia como Google, Sams…