Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2013

Aplicativo Snap instala qualquer programa do Google Play no BB10

Imagem
O aplicativo Snap chegou como uma opção para a "limitada" loja Blackberry World. No programa, é possível fazer uma busca no Google Play e baixar os apps para dispositivos com sistema BB10, da BlackBerry. Com isso, uma das maiores causas de reclamações de usuários pode ser "solucionada" de forma simples.App Snap permite  que smartphones com o sistema BB10, como o Z10, baixarem apps Android diretamente do Google Play (Foto: Nick Ellis/TechTudo) O aplicativo criado por dois desenvolvedores do fórum CrackBerry oferece uma pesquisa por programas na loja oficial do Android e permite que os usuários baixem as aplicações para aparelhos com a plataforma BB10. O Snap, no entanto, não está disponível para download na BB World, portanto deve ser instalado usando um arquivo .BAR por meio do método sideload.
Segundo os criadores do Snap, o app consegue buscar até mesmo apps pagos na Play Store, porém, como os pagamento são feitos pelo sistema do Google, eles n…

Newkia, a "nova Nokia", já tem CEO e projeto de celular com Android

Imagem
Você lembra da Newkia, empresa fundada por ex-funcionários da Nokia insatisfeitos com a venda para a Microsoft? A companhia está realmente pronta para sair do papel. Ela já tem um CEO e tem planos para desenvolver seu primeiro smartphone (com Android, claro).

A responsabilidade de tocar a empresa, sediada em Cingapura, nestes primeiros momentos será de Urpo Karjalainen, que trabalhou anteriormente na BlackBerry e, obviamente, na Nokia. Ele é descrito no comunicado da empresa como "o mais bem-sucedido executivo do setor de tecnologia móvel da Ásia".

Thomas Zilliacus, um dos fundadores e diretores da empresa, é só elogios para Urpo Karjalainen. "Sob sua liderança, a Ásia se tornou o maior e mais lucrativo mercado da Nokia. Nenhum outro executivo tem os contatos, o alcance e credibilidade entre operadoras, distribuidoras e revendedoras que ele tem", explica. Ele também conta que o primeiro celular da empresa já está em desenvol…

Empresa brasileira mostra relógio que funciona como smartphone

Imagem
A empresa brasileira Locke apresentou hoje o primeiro relógio inteligente que não depende de celulares ou tablets para acessar internet ou fazer operações telefônicas - como chamadas e envio e recebimento de mensagens.O smartwatch vem com Android 4.0 e permite que o usuário baixe aplicativos da Google Play - entre eles, redes sociais como Facebook, Twitter, Google+ e YouTube. Também é possível instalar o WhatsApp e até o Skype.

Com tela de 1,54 polegadas, ele tem câmera de 3 megapixels, 4 GB de memória, processador dual-core de 1,2 GHz, acessa redes Wi-Fi e se conecta com aparelhos via Bluetooth. Há gravador de voz, rádio, entrada para microSD e Mini USB.Inicialmente o produto poderá ser comprado apenas pelo site (aqui) por R$ 999. No segundo semestre de 2014, estará em lojas físicas.

lista as maiores preocupações em relação a certos smartphones

Imagem
Relatório abrange smartphones lançados neste ano, como é o caso do iPhone 5S, do Moto X e do Samsung Galaxy S4 (Fonte da imagem: Reprodução/Fixya)Quem tem um celular inteligente sabe que algumas características podem ser incômodas, como a fragilidade da tela ou um processador que não é tão eficiente assim. Dessa maneira, todos os adeptos de smartphones têm algum motivo para reclamar dos próprios aparelhos — o que é algo muito natural.Pensando nisso, o pessoal do site Fixya — que trabalha com o suporte e venda de produtos eletrônicos — divulgou uma lista mostrando as maiores preocupações dos donos (ou futuros compradores) de alguns smartphones. Esta espécie de relatório trabalhou com quatro modelos lançados neste ano: iPhone 5S, Samsung Galaxy S4, Moto X e HTC One.Caso você esteja curioso, basta continuar lendo para saber o que foi constatado em cada aparelho. Contudo, é claro que esses resultados são bem relativos, já que a sua preocupação em relação a um aparelho …

Possível sucessor do HTC One terá processador Snapdragon 800

Imagem
inShare Quais serão os novos detalhes do sucessor do HTC One? – Imagem: Reprodução Ontem apareceu na base de dados do benchmark sintético Antutu – que mede a performance dos smartphones com Android – um resultado que chamou atenção pelo inusitado. Pelas especificações parece ser o sucessor do potente smartphone HTC One.Os resultados indicam que o celular é o HTC M8 (modelo HTC 0P6B120), com Android 4.4 KitKat, processador Qualcomm Snapdragon 800 com quatro núcleos rodando no máximo a 2,3 GHz e GPU Adreno 330, tela de 5 polegadas com resolução Full HD, câmera frontal de 2,1 megapixels e traseira de 4 megapixels ultrapixel, 2 GB de memória RAM e armazenamento de 16 GB. O site oficial do benchmark fez uma comparação gráfica de desempenho com o HTC One e o resultado é impressionante. Em gráficos 3D por exemplo, o resultado chega a ser 58% melhor. Lado a lado como esperado o novo processador leva vantagem – Imagem: Reprodução Parece óbvio mas é preciso ressaltar que…

Sony Mobile lança plano de mídia para promover o Xperia Z1 no Brasil

Imagem
Campanha com foco em TV aberta e a cabo, além de cinema, apresenta e destaca as principais características do aparelho com foco em lifestyleA Sony Mobile Communications dá inicio ao plano de mídia para comunicar o lançamento de seu novo smartphone topo de linha: o Xperia Z1, que chegou ao mercado com ótimos diferenciais, unindo tecnologias de tela, som e câmera com a alta qualidade e confiabilidade.

O filme global de 30", que pode ser conferido abaixo, foi adaptado no Brasil pela Talent Propaganda e comunica os principais benefícios do smartphone, como aparelho à prova d'água, câmera de 20.7MP qualidade e nitidez da tela Full HD, aplicativos inteligentes e a função Smart Social Camera.  O roteiro segue o conceito "O melhor da Sony para o melhor de você" e se traduz em cenas que registram os melhores momentos do dia, desde o despertar de um bebê até um mergulho debaixo d'água. A cena corta para uma celebração à beira de um lago com barcos de pap…

Device Switch, app da BlackBerry para migrar de dispositivos antigos para o BB10

Imagem
Instale o aplicativo nos dois aparelhos para transferir os arquivos via WiFi, sem a necessidade de usar um PCTransferir arquivos de um dispositivo para o outro sempre é um processo cansativo. Mas a BlackBerry fez questão de facilitar a vida de seus usuários com o lançamento desse novo aplicativo.

O Device Switch é um aplicativo que permite a transferência de arquivos de um dispositivo BlackBerry antigo para um modelo mais novo, com o BlackBerry 10, sem a necessidade de um PC para o processo. Você só precisará de uma boa conexão WiFi.

Para fazer a transferência dos dados, basta instalar o Device Switch nos dois aparelhos, ativar o WiFi e seguir os passos exibidos na tela. Quando os aparelhos estiverem conectados à mesma rede, o aplicativo irá automaticamente encontra-los e realizar a conexão.

É possível transferir fotos, vídeos, contatos e calendário, sendo que a velocidade de transferência varia de acordo com sua rede. Dependendo do dispositivo, você poderá t…